PRB Mulher Pará elabora estratégias para 2019

Liderada pela coordenadora e deputada estadual eleita, Professora Nilse, a coordenação do movimento se reuniu para traçar o planejamento anual de ações

Publicado em 29/1/2019 - 00:00 Atualizado em 10/6/2020 - 11:03

Ananindeua (PA) – Na manhã de sábado (26) a equipe de coordenação do PRB Mulher Pará esteve reunida para ajustar o planejamento de ações do ano de 2019. A deputada estadual eleita Professora Nilse Pinheiro, coordenadora do movimento, convocou as militantes para colaborar e participar da constante construção do planejamento anual que contará com muitas ações, palestras, oficinas e atividades de conscientização sobre a política partidária e da defesa dos direitos das mulheres.

“É necessária uma maior conscientização e capacitação de nossas mulheres em relação à política partidária e sobre a manutenção e conquista de seus direitos. É com união e participação que vamos realizar um trabalho eficiente no PRB Mulher Pará. Convocamos novas mulheres a integrarem seu time de militantes para que juntas alcancem o espaço merecido nas decisões de poder”, destacou Professora Nilse.

Segundo ela, “a equipe militante já está preparada e dedicada para um ano repleto de muito trabalho com ações efetivas que garantam a sensibilização das mulheres, para que através da política partidária, possamos reforçar a garantia de direitos e realizar a transformação da nossa sociedade para a melhor”.

Texto e foto: Maíra Belfort / Ascom – Professora Nilse
Edição: Agência PRB Nacional

 

Reportar Erro
Send this to a friend