PRB Mulher Minas promove I Encontro das Republicanas Eleitas e Lideranças

Objetivo é promover interação entre as eleitas e apresentar o trabalho do movimento feminino mineiro

Publicado em 14/11/2016 - 00:00

 

 

PRB Mulher Minas promove I Encontro das Republicanas Eleitas e Lideranças
Objetivo é promover interação entre as eleitas e apresentar o trabalho do movimento feminino mineiro

Belo Horizonte (MG) – O PRB Mulher Minas, sob a coordenação de Marlei Rodrigues, vai promover, no dia 26 de novembro, o I Encontro das Republicanas Eleitas e Lideranças, que reunirá as prefeitas e vereadoras eleitas pelo PRB nessas eleições, além das lideranças republicanas e coordenadoras do estado.

Segundo Marlei, o principal objetivo é conhecer as eleitas, bem como seus projetos, e apresentar as nova ideias do PRB Mulher Minas. “Queremos somar forças, trazendo mais mulheres para a vida pública, conciliando as ações e fazendo a diferença”, enfatiza Marlei.

Por meio de palestras, serão abordados os temas: O Papel da Mulher na Política e As Funções do Poder Legislativo e Suas Relações com o Poder Executivo.

Para o deputado estadual Gilberto Abramo, presidente do PRB Minas Gerais, trata-se de um momento de grande importância para as mulheres republicanas. “As últimas eleições mostraram a força das lideranças municipais e as mulheres fazem parte desse projeto. O evento é uma oportunidade não somente para ampliar conhecimento, mas também para fortalecer os ideais a serem executados em 2018”, reforça Abramo.

O evento será realizado das 9 às 13 horas, na sede estadual do PRB, em Belo Horizonte, e vai contar com os palestrantes Jorge Washington Cançado Neto, especialista em Direito, Gestão de Negócios e Projetos; e Luciana Nepomuceno, advogada, mestre em Direito Processual e conselheira federal da OAB.

Serviço

Evento: I Encontro das Republicanas Eleitas e Lideranças
Data: 26 de novembro
Hora: 9 às 13 horas
Local: Rua Herculano de Freitas, 769 – Gutierrez – Belo Horizonte/MG
Confirmação de presença: (31) 3267-5843

Texto: Lélia Queiroz / Ascom – PRB Minas Gerais
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend