PRB Mulher ganha novas coordenadoras em nove municípios no Rio Grande Norte

“Estou muito feliz em formar esses novas coordenadorias no estado, com mulheres guerreiras, batalhadoras e cheias de projetos”, disse a coordenadora estadual, Walleska Coimbra

Publicado em 23/8/2017 - 00:00

PRB Mulher ganha novas coordenadoras em nove municípios no Rio Grande Norte
“Espero que junto com elas possamos empoderar mulheres e fazer o máximo de filiações aqui no Rio Grande do Norte”, disse Walleska Coimbra, coordenadora estadual

Natal (RN) – A família do PRB Mulher no Estado do Rio Grande do Norte ganhou novas coordenadoras municipais. A coordenadora estadual Walleska Coimbra deu posse a nove republicanas que vão conduzir o movimento em seus municípios. “Estou muito feliz em formar esses novas coordenadorias no estado, com mulheres guerreiras, batalhadoras e cheias de projetos. Espero que junto com elas possamos empoderar mulheres e fazer o máximo de filiações aqui no Rio Grande do Norte”, disse Walleska.

Entre as novas integrantes do movimento está a vereadora Apoliane Souza, que tomou posse como coordenadora do PRB Mulher em Lagoa de Velhos. “É uma honra assumir a coordenação do PRB Mulher. A minha proposta de mandato sempre foi em favor das mulheres, já venho fazendo algumas ações para a melhoria do município e agora muito mais voltado para as mulheres, por exemplo, contra a violência, a favor de mais saúde para elas, entre outras demandas. Vamos à luta”, disse.

Já a nova coordenadora do movimento em Guamaré, vereadora Diva Araújo, recebeu a notícia com bastante alegria. “Que o PRB Mulher tenha voz para gritar, cabeças pensantes e competência para exigir providências. Que possamos sempre ter capacidade de nos sensibilizar pela dor do outro e possamos nos indignar, agindo com sabedoria diante dos problemas que demandem soluções imediatas. Desde já agradeço a confiança aqui depositada e vamos em frente”, declarou Diva.

Municípios do Rio Grande do Norte que ganharam novas coordenadoras do PRB Mulher

Guamaré: vereadora Diva Araújo
Lagoa dos Velhos: vereadora Apoliane Souza
Pendências: vereadora Zilda
Açú: Sônia Maria
Goianinha: Elienais Marinho
São Pedro: Maria José
Galinhos: Aracelly Morais
São Bento do Norte: Emanuella Torres
Lagoa D’Anta: Pauliane Costa

Texto: Priscila Praxedes / Ascom – PRB Mulher Nacional
Edição: Agência PRB Nacional
Fotos: Cedida

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend