PRB Mulher do Paraná participa de curso on-line de Lideranças Femininas da FRB

Para a coordenadora estadual Marcilene Soares, o conteúdo do curso foi de extrema importância para posicionar as mulheres e ajudá-las a traçar metas

Publicado em 17/12/2018 - 00:00 Atualizado em 10/6/2020 - 14:49

Curitiba (PR) – A coordenadora do PRB Mulher do Paraná, Marcilene Soares, recebeu na última semana, no centro de Curitiba, republicanas de diversos municípios do estado. O encontro teve como objetivo a participação das mulheres no curso de Lideranças Femininas da Fundação Republicana Brasileira (FRB). Juntas, elas também estabeleceram metas e propostas para o ano de 2019 no movimento.

Ao todo, sete mulheres participaram do curso e enriqueceram ainda mais seus conhecimentos sobre a posição da mulher como líder, seja na política ou em outras plataformas da sociedade. Após o encontro, as republicanas destacaram pontos fortes de tudo que aprenderam, a fim de permitir com que a participação da comunidade no tema específico da política, seja mais ativa. A partir dessa análise, ações pontuais para cada região do estado já foram traçadas com os objetivos que serão colocados em prática logo em janeiro de 2019.

Para a coordenadora estadual, o conteúdo do curso foi de extrema importância para posicionar as mulheres e ajudá-las a traçar metas. Para ela, o próximo ano será de muita esperança e trabalho árduo. “Eu achei a reunião muito produtiva, a equipe demonstrou garra e determinação para iniciar com vigor o novo ano. Atribuímos isso, ao teor maravilhoso de informações disponibilizado pela FRB, através do curso Lideranças Femininas”, disse Marcilene.

Estiveram presentes as coordenadoras dos municípios de São José dos Pinhas, Rio Branco do Sul, Colombo, Araucária e da capital Curitiba.

Texto: Ascom – PRB Mulher Nacional
Foto: Cedida

 

Reportar Erro
Send this to a friend