PRB Mulher do Ceará realiza evento “Filia 10” em Maracanaú

Evento fez parte das comemorações do Dia Internacional da Mulher. Na ocasião, dezenas de mulheres se filiaram ao partido

Publicado em 18/3/2019 - 00:00 Atualizado em 13/7/2020 - 10:20

Maracanaú (CE) – O PRB Mulher do Ceará, liderado pela republicana Cássia Vasconcelos, realizou no dia 9 de fevereiro o evento “Filia 10”, na Câmara Municipal de Maracanaú. O evento também fez parte das comemorações do Dia Internacional da Mulher. Na ocasião, dezenas de mulheres se filiaram ao partido.

Para a coordenadora estadual Cássia Vasconcelos, o evento serviu para fortalecer ainda mais a força da mulher dentro do partido. “Tivemos a presença de várias possíveis candidatas para as eleições de 2020. Encontros como esse demonstram que nós mulheres, dentro do partido, não somos figurativas, participamos ativamente das ações e das decisões tomadas pelo PRB. Não somos uma cota, somos prioridade, temos o apoio incondicional do nosso presidente estadual Ronaldo Martins, o que nos dá força para seguir adiante. Aqui, o PRB Mulher vem crescendo e se desenvolvendo cada vez mais”, disse.

Cerca de 150 pessoas prestigiaram a solenidade, entre elas, o vereador do município de Eusébio, França Chagas; a vereadora do município de Barro, Vanda Lira; o secretário estadual Pedro Rodrigues; o coordenador estadual PRB Juventude, Anderson Marques; o secretário de Esporte e Lazer de Fortaleza e presidente do PRB Ceará, Ronaldo Martins; o deputado estadual David Durand (PRB-CE); entre outras demais autoridades locais do partido.

A executiva estadual do partido aproveitou a oportunidade para realizar um grande encontro com todos os presidentes municipais do PRB no Estado, onde discutiram a importância da mulher na política e as eleições de 2020.

Texto: Gisele Rocha / Ascom – PRB Mulher Nacional
Edição: Agência PRB Nacional
Fotos: Ascom – PRB Ceará

 

Reportar Erro
Send this to a friend