PRB Mulher DF se reúne para tratar sobre planejamento anual da militância

PRB Mulher DF se reúne para tratar sobre planejamento anual da militância

Ao longo da semana passada, a coordenadora do movimento, Tânia Teixeira, promoveu reuniões para debater o planejamento da militância para o ano de 2019

Brasília (DF) – Os últimos dias foram agitados para o PRB Mulher do Distrito Federal. Ao longo da semana passada, a coordenadora do movimento, Tânia Teixeira, promoveu reuniões para debater o planejamento da militância para o ano de 2019. 

Na primeira delas, a coordenadora reuniu as republicanas da capital para projetar a campanha nacional do movimento, “Filia 10”, e a posse de novas coordenadoras. Na ocasião foram discutidas também as comemorações do mês de março, inclusive o Dia Internacional da Mulher.

Em outro encontro, Tânia recebeu a visita dos idealizadores do Instituto Vanessa Ribeiro, que realiza palestras, workshops e meios de defesa para o enfrentamento da violência contra a mulher. A militância vem alinhando novos projetos em parceria com o instituto.

Ainda pensando em capacitação, a executiva do PRB Mulher DF recebeu a visita do Pr. Carlos Ferreira, da Associação Nacional de Gastronomia. O encontro tratou de ajustar propostas de parceria para realização de cursos que venham proporcionar a colocação de mulheres no mercado de trabalho, como cursos de garçom e camareira, que influenciam na área de turismo e que, segundo Ferreira, é um setor carente no DF.

Por fim, as republicanas Tânia Teixeira e Beth Moreno foram recebidas pelo deputado federal Julio Cesar (PRB-DF), para tratar de assuntos relacionados aos eventos vindouros e projetos idealizados pelo grupo.

“Iniciamos a semana reunidas para tratar do nosso calendário anual e alinhar nossos próximos eventos que será o ‘Filia 10’, posse de novas coordenações e o evento ‘Estudante Não Paga’, onde as republicanas irão levar kits de material escolar para famílias simples e que precisam manter seus filhos nas escolas. Também recebemos os coordenadores do Instituto Vanessa Ribeiro que trabalha com palestras e workshops sobre as questões ligadas a violência contra a mulher. As várias atitudes que nós mulheres podemos ter com relação ao enfrentamento à violência. As conversas foram bastante proveitosas e tenho certeza que coisas boas virão pela frente com esses novos parceiros”, resumiu Tânia Teixeira.

Texto: Gisele Rocha / Ascom – PRB Mulher Nacional
Foto: Cedida
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Rosangela Gomes (PRB-RJ):

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Receba as novidades do PRB no seu e-mail

Boletim 10: enviado às segundas-feiras. Não enviamos spam.