PRB Mulher DF realiza ação em comunidade do Sol Nascente

Republicanas distribuíram 97 kits de material escolar para 30 famílias da região

Publicado em 23/3/2019 - 00:00 Atualizado em 10/6/2020 - 10:14

Brasília ( DF) – O PRB Mulher do Distrito Federal realizou no dia 9 de março, a distribuição de kits de materiais escolares para famílias cadastradas na comunidade do Sol Nascente, em Brasília.

A ação teve como objetivo colaborar com as famílias que não conseguiram adquirir material escolar para seus filhos e contou a parceria de lojas de material escolar e doação de voluntários. Para a coordenadora do PRB Mulher DF, Tânia Teixeira, a ação social realizada pelas republicanas foi de grande importância para as famílias. “Conseguimos montar 97 kits com cadernos, lápis, borracha, régua, lápis de cor, caneta, cola e massa de modelar, que foram distribuídos às famílias cadastradas pela coordenadora do local”, disse.

Na oportunidade, 30 famílias foram beneficiadas. “Foi uma manhã muito proveitosa, pois nos possibilitou ver de perto a realidade daquelas pessoas e a fragilidade de algumas mulheres que criam seus filhos e filhas sozinhas e totalmente vulneráveis a situações de risco e violência”, ressaltou Tânia Teixeira.

Texto: Gisele Rocha / Ascom – PRB Mulher Nacional
Edição: Agência PRB Nacional
Foto: Cedida

 

Reportar Erro
Send this to a friend