PRB Mulher DF promove encontro para fortalecer pré-candidaturas

A coordenadora do PRB Mulher, Tânia Teixeira, promoveu uma série de entrevistas com as pré-candidatas republicanas

Publicado em 2/8/2018 - 00:00 Atualizado em 9/2/2021 - 17:43

Brasília (DF) – Na última semana, a executiva do PRB Mulher do Distrito Federal recebeu cerca de 80 mulheres, na sede do PRB Nacional, para a ação intitulada “Nosso Lugar Também é na Política”.

Com objetivo conhecer melhor e aproximar as pré-candidatas, a coordenadora Tânia Teixeira promoveu uma série de entrevistas. “Foi uma grande oportunidade que tivemos para conhecer um pouco mais das nossas pré-candidatas a uma vaga na Câmara Legislativa, principalmente, suas perspectivas e expectativas, bem como trazer mais mulheres para participar da política e fortalecer as eleições que se aproxima. Foi um avanço para todas nós do PRB Mulher DF”, ponderou Tânia.

Durante a ação, todas as pré-candidatas ressaltaram o apoio que estão recebendo do PRB e não faltaram elogios ao pré-candidato a deputado federal, Julio Cesar, que sempre apoia as ações do movimento no Distrito Federal. “É inquestionável a força das mulheres e o quanto são importantes para o crescimento de inúmeros setores da nossa sociedade. É necessário, que cada vez mais, elas tenham voz na política, pois são fundamentais no desenvolvimento da nação. Acredito que nessa eleição que se aproxima, teremos muitas guerreiras eleitas representando o Distrito Federal e trabalhando incansavelmente para promover políticas públicas que visam contribuir com uma sociedade mais justa e igualitária”, ressaltou Julio Cesar.

Estiveram presentes no evento o secretário nacional do PRB, Evandro Garla, a secretária nacional de políticas públicas para as mulheres, Andreza Winckler Colatto, e o articulador Rusemberg.

Texto e fotos: Priscila Praxedes / Ascom – PRB Mulher Nacional 

 

Reportar Erro
Send this to a friend