PRB Mulher de São Leopoldo homenageia lideranças da cidade

Homenageadas receberam o prêmio “Mulher Nota 10” em cerimônia realizada no Auditório do Platinum Center, na sexta-feira (29/03)

Publicado em 1/4/2019 - 00:00 Atualizado em 12/7/2020 - 19:08

São Leopoldo (RS) – O PRB Mulher entregou, na sexta-feira (29), o prêmio “Mulher Nota 10” em cerimônia realizada no auditório do Platinum Center. Na oportunidade, dez lideranças pelo trabalho desenvolvido em São Leopoldo.

A coordenadora municipal do PRB Mulher, Samanta Mota, destacou a honra do partido em poder homenagear mulheres com ampla trajetória de vida, pessoal e profissional. “Vocês nos fortalecem e nos incentivam a crescer e evoluir”, disse.

O presidente do PRB São Leopoldo, vereador Armando Motta, agradeceu a iniciativa das mulheres republicanas e incentivou o surgimento de novas lideranças. “No ano que vem vocês poderão ser as próximas homenageadas, pois tenho certeza de que são mulheres guerreiras”, destacou o republicano.

As dez mulheres que receberam o prêmio foram selecionadas pelos integrantes do partido e atuam nos setores da assistência social e segurança. São elas: a diretora da Apae São Leopoldo, Ana Lúcia Eggers; a capitã da Brigada Militar, Bibiana Beck Menezes; a líder comunitária Cátia Cristina da Silva Ávila; a presidente de região do Lions São Leopoldo, Cláudia Rosângela da Silva Mattos; a presidente da ONG Turma do Sopão, Eliane Lopes Pereira; a presidente da ONG Casa da Jéssica, Eliene Amorim; a vice-presidente da Associação Força Rosa, Maria Inês Becker; a costureira do CTG Sepé Tiaraju, Nilza Maria Mattos; a responsável pelos trabalhos sociais em casas de acolhimento, da EBI- Educação Bíblica Infanto-juvenil, Patrícia de Freitas Gonçalves; a presidente da União Brasileira de Mulheres da cidade de São Leopoldo, Salete Susana de Souza.

Participaram do evento o deputado estadual Sergio Peres (PRB-RS); a deputada estadual Fran Somensi (PRB-RS); a coordenadora estadual do PRB Mulher, Beth Colombo; a vice-prefeita Paulete Souto (PCdoB); o presidente da câmara municipal, vereador Ary Moura (PDT); o secretário-adjunto de Segurança Pública, Luciano Soares; o vereador de Porto Alegre, Alvoni Medina (PRB); o presidente da Apae São Leopoldo, Rossy Masculino; a coordenadora da Associação Força Rosa, Fabrícia Jaeger; a presidente da ONG Isaura Maia, Débora Perim; a diretora da ONG Casa da Jéssica, Maíra Gralha; o diretor da casa de acolhimento Clara e Francisco, George Gabardine e a coordenadora estadual do PRB Cultura, Rosi Oliveira.

Texto: Ascom – vereador Armando Motta
Foto: Vinícius Flores

 

Reportar Erro
Send this to a friend