PRB Mulher de Santa Catarina promove Natal Solidário para 500 crianças

O evento foi realizado em Jaraguá do Sul e contou com diversos parceiros da cidade

Publicado em 20/12/2018 - 00:00 Atualizado em 10/6/2020 - 14:18

Jaraguá do Sul (SC) – Natal é época de agradecer pelo ano vivido e de, principalmente, olhar ainda mais para o próximo. Foi pensando nisso que a coordenadora municipal do PRB Mulher de Jaraguá do Sul, Adriana Luchtenberg, promoveu a campanha “Natal Solidário” no condomínio Nereu Campos, no último sábado (15).

Na ocasião, 500 crianças receberam kits com donativos, brinquedos e doces para alegrar a data comemorativa. Além da distribuição das doações, os pequenos participaram de um lanche comunitário e depois, puderam se divertir nos brinquedos.

O evento foi realizado pelo segundo ano consecutivo graças ao mutirão solidário realizado por republicanas. Para Adriana Luchtenberg, a ocasião reitera a importância da união. “Isso tudo ocorreu com a ajuda de várias empresas e parcerias, como da síndica do condomínio Nirvana Miranda, do grupo Amigos em Ação, meus familiares e vários outros apoiadores, foi um conjunto. Jaraguá do Sul é uma cidade muito solidária, afinal juntos somos mais fortes”, disse a republicana.

Texto: Ascom – PRB Mulher Nacional
Foto: Cedida

 

Reportar Erro
Send this to a friend