PRB Mulher de Caldas Novas ganha nova coordenadora

Sebastiana Carvalho terá como missão conscientizar as mulheres sobre a importância de participarem das decisões políticas

Publicado em 15/2/2016 - 00:00

PRB Mulher de Caldas Novas ganha nova coordenadora
Sebastiana Carvalho terá como missão turbinar o trabalho do PRB Mulher na cidade, agregar novas lideranças femininas e conscientizá-las sobre a importância de participarem das decisões políticas.

 

Caldas Novas (GO) – O presidente do PRB Goiás Ricardo Quirino, empossou a nova coordenadora do movimento feminino republicano de Caldas Novas, no último sábado (13). Sebastiana Carvalho terá como missão turbinar o trabalho do PRB Mulher na cidade, agregar novas lideranças femininas e conscientizá-las sobre a importância de participarem das decisões políticas.

Em pronunciamento, Carvalho falou da importância de se criar mecanismos de proteção à mulher e apresentou o projeto “Mulheres de Atenas”, que pretende desenvolver no município.

“Com a posse de mais uma coordenadora do PRB Mulher, o Estado do Goiás avança no trabalho da valorização e da participação feminina na política local”, comentou Quirino.

Evento

A cerimônia reuniu centenas de pessoas. Ricardo Quirino também empossou os novos coordenadores municipais do PRB Cultura, Educação e Esporte.

 

Fonte e foto: Ascom PRB Goiás

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend