PRB Mulher Ceará debate participação em congresso na Capital Federal

Movimento já está recebendo inscrições de interessadas

Publicado em 15/4/2013 - 00:00

PRB Mulher Ceará debate participação em congresso na Capital Federal
Movimento já está recebendo inscrições de interessadas

Fortaleza (CE)  – A mil por hora. É assim que o movimento feminino do PRB no Ceará está trabalhando para marcar presença no 1º Congresso Nacional do PRB Mulher, que acontecerá nos dias 8, 9 e 10 de agosto, na Capital Federal. Em reunião com as militantes, a coordenadora estadual Paula Azevedo explicou como devem ser feitas as inscrições e a adesão para integrar a caravana cearense, além de comentar o que será debatido nos três dias de evento, que deverá contar com palestrantes renomados e várias salas de workshop, onde serão debatidos temas diversos na área de educação, saúde, política, economia, entre outros.

Quem tiver interesse de integrar a caravana do PRB Mulher Ceará deve entrar em contato com a sede do partido pelos telefones (85) 3491-2474 ou 3444-8336. Ou ainda pelo perfil no Facebook: http://www.facebook.com/prbmulher.ceara

Texto: Helen Assumpção – Comunicação Nacional PRB
Foto: PRB Mulher Ceará

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend