PRB Mulher apresenta candidatos republicanos do Mato Grosso do Sul

Sueli Plácido mobiliza movimento para campanha de Antonio Vaz e Isaías Bittencourt.

Publicado em 18/9/2014 - 00:00

PRB Mulher apresenta candidatos republicanos do Mato Grosso do Sul
Sueli Plácido mobiliza movimento para campanha de Antonio Vaz e Isaías Bittencourt.

 

Campo Grande (MS) – A coordenadora regional do movimento PRB Mulher de Mato Grosso do Sul, assistente social Sueli Plácido, realizou evento para apresentar os candidatos da sigla, Antonio Vaz, que concorre à vaga a deputado estadual, e Isaías Bittercourt, à de deputado federal. Com o tema “Mulheres unidas por uma família sólida”, o grupo se reuniu nesta terça feira (16) no espaço La Riviera, em Campo Grande. Entre os temas de debate, os valores da família, ética, leis e direitos.

“Nós mulheres somos família! Agora chegou a hora de defendermos a nossa família nas urnas e acreditar em nossos candidatos, pois sei que eles irão lutar para defender a família e os princípios dela”, destaca Sueli Plácido.

No encontro, estava presente a coordenadora municipal do PRB Mulher de Campo Grande, Raquel Correia; Cíntia Berbis ; Lisia Bittercourt; Luciana Teixeira Vaz ; entre outras convidadas e autoridades locais.  No Mato Grosso do Sul, o PRB apoia Nelson Trad Filho (PMDB) e Simone Tebet (PMDB), que disputam vaga ao Governo e ao Senado, respectivamente.

Texto: Jamile Reis / Agência PRB Nacional
Ascom: Dayana de Jesus / Ascom – PRB Mato Grosso do Sul
Foto: Renato Zaar

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend