PRB Juventude realiza debate em Águas Lindas de Goiás

Objetivo foi debater o sistema de cotas. Evento foi realizado na Câmara Municipal

Publicado em 2/5/2017 - 00:00

Objetivo foi debater o sistema de cotas. Evento foi realizado na Câmara Municipal

Águas Lindas de Goiás (GO) – No sábado (30), o PRB Juventude realizou um encontro na Câmara Municipal de Águas Lindas. Na pauta, o sistema de cotas e sua aplicabilidade.

“Esse tipo de debate é importante para os jovens. Nosso objetivo é mostrar a importância da participação da juventude na política brasileira, assim como promover debates e reflexões sobre temas atuais”, afirma Eduardo Carvalho, coordenador do movimento no município.

O vereador prb-juventude-realiza-debate-em-aguas-lindas-de-goias-foto-ascom-02-05-17-01Jorge Amaro (PRB-GO) participou do debate e destacou que o encontro foi uma grande oportunidade de interagir com o público jovem sobre o assunto. “A juventude precisa estar inserida em ambientes como esse para debater e ajudar na construção de políticas públicas”, disse. 

O secretário nacional do PRB Juventude, Marco Meneghetti, concluiu que o objetivo do encontro foi alcançado, que é despertar o interesse e o engajamento ativo do jovem na política, por meio de ações de conscientização.

Texto: Daniela Proença / Ascom – vereador Jorge Amro
Foto: Cedida

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend