PRB Juventude realiza ação “Natal 10” em Gravataí (RS)

PRB Juventude realiza ação “Natal 10” em Gravataí (RS)

Ação organizada pela juventude republicana distribuiu 250 brinquedos às crianças carentes do bairro Cruzeiro em Gravataí

Publicado em 27/12/2017 - 00:00 Atualizado em 17/8/2021 - 17:17

Gravataí (RS) – A coordenadoria do PRB Juventude de Gravataí realizou, na última semana, na Praça Central do bairro Cruzeiro, a 1ª edição do “Natal 10”, que teve como objetivo garantir brinquedos para as crianças carentes do local.

Para que a ação fosse realizada, os jovens organizaram um torneio de vôlei misto no dia 3 de dezembro onde arrecadaram 250 brinquedos que foram distribuídos às crianças do bairro Cruzeiro.

A coordenadora municipal do PRB Juventude, Paula dos Passos, destacou a importância da iniciativa. “Ações como esta provocam na população o espírito de solidariedade. Foi uma tarde maravilhosa. Temos certeza que proporcionamos grande alegria às crianças da comunidade”, afirmou.

O vereador Fabio Ávila, representante do PRB no legislativo de Gravataí, foi um dos voluntários da ação. “Parabenizo toda a juventude republicana de Gravataí pela iniciativa, pois essa atitude é o tipo de coisa que nos faz acreditar cada dia mais na força do bem”, ressaltou Fábio Ávila.

Texto e foto: Ascom – PRB Juvetnude Gravataí
Edição: Agência PRB Nacional

 

Reportar Erro
Send this to a friend