PRB se reúne com juventude em encontro no Mato Grosso

PRB Juventude promove encontro estadual em Cuiabá (MT)

Encontro contou com a presença do coordenador nacional da juventude, Renato Junqueira, que falou da importância dos jovens na política

Publicado em 28/6/2016 - 00:00

PRB se reúne com juventude em encontro no Mato Grosso
Para Junqueira “a juventude precisa militar, participar e cobrar mais ações dos eleitos”

 

Cuiabá (MT) – O PRB Mato Grosso realizou, no último sábado (25), o 1º Encontro Estadual para debater a participação dos jovens na política, especialmente nas eleições municipais deste ano e apresentar os novos coordenadores jovens de municípios mato-grossenses.

Para o coordenador estadual do movimento, Arthur da Mata, o evento serviu para que fossem apresentadas as novas lideranças jovens que estão à frente do partido preparar os mesmos para que se engajem na política e defendam projetos de interesse do segmento. “Este evento mostra o quanto nossos jovens estão empenhados em atuar como interlocutores de uma geração que busca espaço e se compromete em trabalhar e contribuir com o crescimento do país, assim como o PRB. Comecei sozinho e hoje temos comissões jovens em 10 cidades do estado. A meta é que este nosso trabalho continue firme e cresça cada vez mais em todos os municípios de Mato Grosso”, destacou Arthur.pr-juventude-encontro-mato-grosso-foto-cedida-27-06-2016-02

O encontro, que contou com a presença do coordenador nacional do PRB Juventude, Renato Junqueira, reuniu cerca de 140 jovens, além da ex-senadora Serys Slhessarenko,  pré-candidata à Prefeitura de Cuiabá; do presidente estadual do partido, Rogério Rossetti; do vereador Prof. Neviton (PRB Cuiabá); do 1º vogal da executiva estadual, Eduardo Araújo, pré-candidato a vereador por Várzea Grande; do presidente do PRB Primavera do Leste, Manoel Neto; além de novos coordenadores jovens e pré-candidatos do partido.

Na oportunidade, Renato Junqueira destacou que a participação dos jovens nas eleições deste ano é decisiva para promover ações qencontro-prb-juventude-mato-grosso-foto-cedida-27-06-2016-02ue ajudem as pessoas e o país a superar as atuais dificuldades. “A juventude precisa militar, participar e cobrar mais dos eleitos. Ser ativo, sugerir soluções e andar unido em prol de projetos que contemplem os interesses da juventude”, afirmou.

Durante o encontro, Arthur apresentou os cinco novos coordenadores jovens. Vinicius Roberto de Oliveira Marinho (Cuiabá); Georgia Regina Ribeiro (Várzea Grande); Isonel Peroba (Rondonópolis); Wiliam da Costa (Campo Verde); e Guilherme Riberio (Primavera do Leste).

Para o coordenador estadual, o PRB vem crescendo em todo o Estado de Mato Grosso. Segundo ele, dos 140 municípios mato-grossenses, o partido está presente em 100 deles e terá pré-candidatos a vereador e a prefeito em muitos deles. Só em Cuiabá, por exemplo, o partido terá 20 pré-candidatos a vereador. “O PRB é um partido diferente, tem espaço para os jovens, é ético e está disposto a trabalhar pelo crescimento do pais”, finalizou Arthur.

Texto: Agência PRB Nacional
Foto: Cedida

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend