PRB Juventude promove ato de filiação em Pernambuco

Mais de 100 novos republicanos tiveram a ficha de filiação abonada pelo presidente estadual Silvio Costa Filho

Publicado em 24/5/2016 - 00:00

PRB Juventude promove ato de filiação em Pernambuco
Mais de 100 novos republicanos ligados aos movimentos estudantil, comunitário e social e tiveram a ficha de filiação abonada pelo presidente estadual Silvio Costa Filho

 

Recife (PE) – O PRB Juventude de Pernambuco realizou, no sábado (21), um ato de filiação em Recife. Mais de 100 novos republicanos tiveram a ficha de filiação abonada pelo presidente estadual da sigla, deputado estadual Silvio Costa Filho.

Para Silvio Costa Filho, uma juventude forte é essencial para a construção de um projeto de transformação da sociedade. “Os jovens representam a renovação e a força para transformar a sociedade. Nenhum projeto para a nossa cidade está completo sem a participação da juventude. Quando fui vereador do Recife, propus de criação do Parlamento Jovem, quando a juventude passou a ter voz e vez”, lembrou.

PRB Juventude promove ato de filiação em PernambucoAlém de Silvio, o ato de filiação contou com a presença do deputado estadual Ossesio Silva, presidente municipal da legenda no Recife, do vereador do Recife, Alfredo Santana, dos coordenadores do PRB Igualdade Racial, Ilma Santos; PRB Mulher, Ana Lúcia Ferreira; PRB Juventude, Daniel Cerqueira, além de pré-candidatos.

“Esses jovens terão um papel fundamental na discussão de nossas propostas e na construção do projeto do PRB para o Recife. Como diz nosso presidente Marcos Pereira, o brasileiro precisa se apaixonar pela política, porque só a política pode transformar a sociedade. Convocamos essa juventude a se apaixonar cada vez mais pela política””, avaliou Ossesio Silva.

Ao final do encontro, Silvio Costa Filho convocou os novos integrantes a ajudar na construção de um projeto para o Recife e na fomentação do programa de governo, captando demandas da sociedade nas escolas, faculdades, nos 94 bairros e em cada canto onde estiverem inseridos. “Sabemos que o Recife é bem diferente do que a Prefeitura mostra nas propagandas. Temos o papel de identificar os problemas e apresentar alternativas, porque esse projeto é de todos nós”, garantiu.

Fonte e foto: Ascom – PRB Pernambuco

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend