PRB Juventude empossa novo coordenador em São Leopoldo

Rawi Garrido vai coordenar os trabalhos da juventude republicana no município

Publicado em 14/6/2016 - 00:00

PRB Juventude empossa novo coordenador em São Leopoldo
Rawi Garrido vai coordenar os trabalhos da juventude republicana no município

São Leopoldo (RS) – No sábado (11), cerca de 80 pessoas prestigiaram a posse da nova coordenadoria do PRB Juventude de São Leopoldo. Na abertura do evento, o presidente municipal do PRB, vereador Armando Motta, destacou a confiança do partido nas jovens lideranças e parabenizou a nova equipe de trabalho.

PRB Juventude empossa novo coordenador em São LeopoldoO presidente estadual do PRB Juventude, Gilberto Gomes, mostrou-se otimista com a possibilidade dos jovens fazerem parte da mudança em um país descrente com a política e também confiante no desempenho da nova coordenadoria.

Ao ser empossado, o presidente do PRB Juventude de São Leopoldo, Rawi Garrido, falou sobre a importante tarefa designada para a equipe e do compromisso de todos com o desenvolvimento social. “Assumimos hoje uma tarefa que necessita de muita responsabilidade. É um momento de provar nossa maturidade e mostrar que levamos a política a sério”, finaliza.

A coordenadoria do PRB Juventude no município terá Dienifer Ferreira como vice-coordenadora, Thaila Martins como tesoureira e Natália Maia como secretária, além de outros cinco nomes na composição.

Fonte: Ascom – PRB São Leopoldo
Fotos: Wagner Pehls

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend