PRB Juventude debate papel do jovem na política em Francisco Morato nesta sexta (22)

Evento tem apoio da presidente municipal Renata Sene e reunirá jovens da cidade e região

Publicado em 20/4/2016 - 00:00

PRB Juventude debate o papel do jovem na politica em Francisco Morato
Juventude republicana de Francisco Morato engajada na política

Francisco Morato (SP) – Em encontro marcado para a próxima sexta-feira (22), às 16h, na Câmara Municipal de Francisco Morato, o PRB Juventude vai discutir a importância do engajamento dos jovens na política e desenvolver um plano de políticas públicas voltadas para o segmento.

Durante o encontro, que pretende atrair muitos jovens, serão realizadas palestras, apresentações musicais e lúdicas, além de um espaço para que os jovens apresentem suas sugestões com o intuito de aprimorar a atuação da juventude na formação da cidadania. Também será discutida a importância dos jovens votarem a partir dos 16 anos.

“Quando se fala com os jovens é preciso tentar ao máximo falar a linguagem deles. A juventude sempre será parte integrante do futuro e não há jeito melhor de pensar políticas públicas para o futuro e para a juventude senão com eles”, disse a presidente municipal do partido, Renata Sene, que estará presente no evento.

Além dela, Peterson Pepe, coordenador estadual do PRB Juventude, e Thiago Gabriel, coordenador do PRB Juventude de Francisco Morato, participarão do encontro que movimentará a cidade e região. Lideranças políticas locais foram convidas e já confirmaram presença também.

Serviço

Evento: #BoraReagir Encontro do PRB Juventude de Francisco Morato
Local: Câmara Municipal de Vereadores – Rua Virgilio Martins de Oliveira, 55. Centro.
Data: 22 de abril, às 16h.

Texto e foto: Ascom – PRB Juventude de Francisco Morato
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend