PRB Juventude de Mamanguape (PB) tem nova coordenadora

Luana Simplício assumiu a coordenação do PRB Juventude no município paraibano

Publicado em 23/7/2015 - 00:00

PRB Juventude de Mamanguape (PB) tem nova coordenadora
A jovem Luana Simplício assumiu a direção do movimento da juventude em Mamanguape (PB) com a meta de fortalecer o movimento jovem do partido para 2016.

 

Mamanguape (PB)No último domingo (19), Luana Simplício foi empossada com a nova coordenadora do PRB Juventude de Mamanguape. O ato marcou mais um passo na preparação para eleições 2016. O evento foi realizado no Centro Cultural Fênix e contou com a participação de cerca de 200 pessoas.

Além da nova coordenadora, outros membros do movimento foram empossados nos respectivos cargos. Luana Simplício destacou que as eleições do próximo ano serão importantes para a juventude demonstrar o amor pela cidade.“2016 promete! A Juventude está em alerta e com certeza mostrará sua força em todas as escolhas de seus futuros representantes. Agora é aguardar para ver. No mais, é só o começo de uma nova história em nossa cidade em que o PRB Juventude dá os primeiros passos.  A luta está apenas começando”, disse a coordenadora.

Participaram do evento, o coordenador estadual do PRB Juventude, Gláucio Borges; o presidente do PRB Mamanguape, Unedes Correia. além de lideranças políticas e militantes da região.

Texto e foto: Amanda Mello / Ascom – deputado estadual Jutay Meneses
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend