PRB Juventude dá boas-vindas ao vereador Jorge Braz no RJ

Vereador recém filiado recebeu em seu gabinete o coordenador do PRB Juventude do Estado do Rio de Janeiro, Lucas Carvalho, que foi dar boas-vindas ao novo republicano

Publicado em 25/11/2016 - 00:00

PRB Juventude dá boas-vindas ao vereador Jorge Braz no RJ
Vereador Jorge Braz (centro), recebeu em seu gabinete o coordenador do PRB Juventude do Estado do Rio de Janeiro, Lucas Carvalho

Rio de Janeiro (RJ) – O recém-filiado ao PRB, vereador Jorge Braz, recebeu em seu gabinete na última terça-feira (22), o coordenador do PRB Juventude do Estado do Rio de Janeiro, Lucas Carvalho, que foi dar boas-vindas ao novo republicano.

Durante a conversa, o Braz pediu para que os jovens não desistam do Brasil e destacou a importância da qualificação como contribuição para o crescimento do país. “Foi um prazer receber o PRB Juventude, que realiza um trabalho importante com os jovens que buscam um futuro melhor para o nosso país. E isso só será possível com a prática de uma política honesta com interesse público acima dos interesses próprios. Deixo a minha mensagem de incentivo aos jovens, que não desistam do nosso país e busquem se qualificar cada vez mais, preparando-se para a retomada do crescimento do nosso Brasil”, destacou o vereador.

Lucas apresentou o trabalho que o movimento vem realizando e colocou a militância à disposição do vereador para projetos futuros. “Quero colocar a militância do PRB Juventude à disposição para futuros projetos e parcerias que venham contribuir para todos os cariocas e fluminenses”, disse.

Texto: Ascom – PRB Rio de Janeiro
Foto Cedida

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend