PRB Jovem Pernambuco visita presidente nacional da militância

Militância quer aumentar inserção dos jovens na gestão pública

Publicado em 1/2/2013 - 00:00

PRB Jovem-PE visita presidente nacional da militância
Militância quer aumentar inserção dos jovens na gestão pública

Brasília (DF) – O vice-presidente estadual do PRB de Pernambuco, Renato Cruz, esteve recentemente em Brasília, onde se reuniu com o deputado distrital Evandro Garla (PRB-DF) que é ouvidor da câmara legislativa e também preside o PRB Jovem Nacional. O parlamentar já realiza em Brasília um trabalho de consciência política para que os jovens participem ativamente e apresentem aos gestores públicos soluções que venham efetivamente resolver demandas do dia a dia, como saúde, educação e segurança.

No encontro, diversos assuntos foram discutidos, entre eles, a importância do jovem na política brasileira. Renato Cruz afirmou que “é essencial a participação dos jovens em qualquer modalidade de gestão pública”, e assegurou que, assim como Garla, vai sugerir aos novos gestores municipais, que tiveram o apoio do PRB em 2012, a participação dos jovens em programas sociais, culturais e esportivos.

Com informações do blog Paulista em Primeiro Lugar

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend