PRB Jovem Goiás visita presidência do grupo

Evandro Garla troca experiências sobre gestão pública

Publicado em 23/3/2013 - 00:00

PRB Jovem Goiás visita presidência do grupo
Evandro Garla troca experiências sobre gestão pública

Brasília (DF) – O coordenador estadual do PRB Jovem de Goiás, Jair Heuert, e o secretário-geral, Maurizan Landim, estiveram recentemente, em Brasília, para uma reunião com o presidente nacional da militância, deputado distrital Evandro Garla.

O encontro de trocas de experiências focou nas políticas públicas para a juventude em busca de um novo direcionamento para fomentar o crescimento da juventude do PRB. De acordo com os líderes, o objetivo principal é levar a conscientização da importância do jovem na política brasileira.

O líder Jair Heuert comentou a necessidade de o partido manter o foco no crescimento e no aumento do número de jovens interessados em construir políticas publicas. “Isso é possível com novos projetos que venham chamar atenção da juventude”, ressalta.

Também estava presente na reunião a militante do PRB Jovem-DF, Mayeia Ribeiro, que representa a sigla no Conselho Distrital de Juventude.

Edição: Jamile Reis – Comunicação Nacional do PRB
Fonte e foto: Ascom PRB Jovem-Goiás

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend