PRB Distrito Federal empossa novos membros na Zonal Cidade Estrutural

Para a nova coordenadora Janaina, o maior desafio é a falta de esperança de que a política pode mudar.

Publicado em 21/3/2016 - 00:00

PRB Distrito Federal empossa novos membros na Zonal Cidade Estrutural
Coordenador nacional do PRB Juventude, Renato Junqueira anunciou que o primeiro encontro distrital do movimento será realizado no dia 13 de agosto, na Câmara Legislativa.

 

Brasília (DF) – Foram empossados, na última quinta-feira (17), em Brasília, novos membros do PRB Distrito Federal, Zonal Cidade Estrutural. Como vice-presidente tomou posse Elicácio de Jesus; como coordenadora zonal do PRB Juventude, Janaína Sousa; e Patrício Almeida é o novo coordenador zonal do PRB Esporte. Germano Guedes permanece como presidente. A cerimônia aconteceu no restaurante Brasa Viva e contou com a presença do coordenador nacional do PRB Juventude, Renato Junqueira; do secretário nacional do partido, Evandro Garla; do administrador do Riacho Fundo II, Vicemar Medeiros; do deputado distrital Julio Cesar (PRB-DF); do presidente PRB Distrito Federal, Wanderley Tavares; e do coordenador distrital do PRB Juventude, Junior Vitorino.

Para Renato Junqueira, é muito importante ter pessoas ligadas diretamente à juventude nessas localidades, para saber quais são suas maiores demandas, necessidades e problemas enfrentados. “Nós do PRB Juventude temos uma meta que é chegar a todas as regiões administrativas do Distrito Federal, porque no dia 13 de agosto, na Câmara Legislativa, vamos realizar nosso primeiro encontro distrital. Até lá queremos que todas essas localidades tenham seus coordenadores para que a gente faça um trabalho conjunto e fortalecer nossa campanha para deputado federal e distrital no ano de 2018″, disse o coordenador nacional

Na oportunidade, o coordenador distrital do movimento ressaltou que o maior objetivo do projeto é não deixar os jovens acomodados. “O nosso movimento ‘Bora Reagir’ mobiliza a juventude de todo o Distrito Federal para realizar ações em prol da comunidade. Portanto, é a população ajudando a população”, disse Junior Vitorino.

De acordo a nova coordenadora, o maior desafio é a falta de esperança de que a política pode mudar. “Atualmente a juventude tem maus olhos para a política. A maioria é desacreditada. A maior dificuldade é trazer esses jovens para perto e fazer eles acreditarem que podem contribuir para um futuro melhor para o Brasil”, destacou Janaína.

prb-juventude-df-posse-zonal-estrutural-foto2-ascom-21-03-16“A minha mensagem é de trabalho, pois o trabalho dignifica o homem e o jovem precisa ser incansável e trabalhar por melhorias para a sua comunidade”, comentou o administrador do Riacho Fundo II, Vicemar Medeiros. Já o Presidente da Frente Parlamentar da Juventude da Câmara Legislativa do Distrito Federal, deputado republicano Julio Cesar, destacou o momento delicado que a política vive hoje. “Dias melhores virão para o país e para os brasileiros, pois vamos nos dedicar em fazer o melhor. Eu tenho me empenhado em fazer a diferença no meu mandato. Vocês podem contar comigo!”, enfatizou.

Para finalizar o presidente PRB Distrito Federal, Wanderley Tavares, pediu ao público que nesta época difícil para a política, todos levantassem a bandeira do respeito, do amor, da união, do trabalho, “pois o Partido Republicano Brasileiro levanta a bandeira para o futuro do Brasil”.

Também prestigiaram o evento os presidentes das Zonais do Recanto das Emas, Varjão, Ceilândia e Samambaia.

Empossados

Vice-presidente: Elicácio de Jesus
Coordenadora do PRB Juventude Estrutural: Janaína Sousa
Sub-coordenador: Lucas Soares
Coordenador do PRB Esporte: Patrício Almeida
Sub-coordenador do PRB Esporte: Clayton de Paula

Texto e fotos: Ascom – PRB Distrito Federal
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend