“Mulheres que Transformam” foi tema de encontro do PRB Mulher Sorocaba

“Mulheres que Transformam” foi tema de encontro do PRB Mulher em Sorocaba

Evento contou com a presença de pré-candidatos do PRB, lideranças e militantes

Publicado em 24/7/2018 - 00:00 Atualizado em 9/2/2021 - 17:44

Sorocaba (SP) – Encontro promovido pelo PRB Mulher de Sorocaba reuniu mais de 200 pessoas no dia 13 de julho, no escritório político do partido, para discutir a participação das mulheres na política.

O encontro contou com a presença do pré-candidato a deputado estadual pelo PRB, Hélio Godoy, e da presidente estadual do PRB Mulher São Paulo e pré-candidata a deputada federal, Ana Karin, que proferiu palestra sobre o tema “Mulheres que Transformam”.

“É muito bom ver o salão lotado e o valor que Hélio Godoy concede para as mulheres com respeito e dignidade, começando pela sua família”, discursou Ana Karin.

“A mulher é de extrema importância para a sociedade, principalmente porque a grande maioria realiza jornada dupla e, muitas vezes, tripla. O empoderamento da mulher é uma realidade e devemos incentivá-la a entrar para a política”, afirmou Godoy durante o evento.

O presidente municipal do PRB Sorocaba, vereador Irineu Toledo, enalteceu o trabalho realizado por Godoy, com destaque para a área habitacional. “Eu duvidava que Godoy conseguiria entregar mais de dez mil escrituras, mas com o seu trabalho as pessoas receberam documentos das suas casas”, elogiou Irineu.

Texto e foto: Ascom – PRB Sorocaba
Edição: Agência PRB Nacional

 

Reportar Erro
Send this to a friend