Movimentos do PRB promovem campanha de doação de sangue em Boa Vista (RR)

Movimentos do PRB promovem campanha de doação de sangue em Boa Vista (RR)

Os deputados estadual Mecias de Jesus e Gabriel Picanço, e o vereador de Boa Vista, Manoel Neves, participaram da ação

Publicado em 1/7/2017 - 00:00

Movimentos do PRB promovem campanha de doação de sangue em Boa Vista (RR)
O presidente do PRB Roraima, Mecias de Jesus, deputado Gabriel Picanço e o vereador pelo Manoel Neves estiveram no Hemocentro para agradecer às pessoas que compareceram ao ato

Boa Vista (RR) – O Hemocentro de Roraima recebeu 74 doadores voluntários no dia 23 de junho, durante a campanha de doação de sangue intitulada “Quem Ama Doa! #BoraReagir” realizada em todo o Brasil pelo PRB Mulher em parceria com o PRB Juventude.

Durante todo o dia, filiados e simpatizantes do partido se uniram em solidariedade ao ato nacional e foram até o Hemocentro de Boa Vista onde, além de doar sangue, fizeram cadastro de doadores de medula óssea. Houve ainda distribuição de panfletos para os condutores e pedestres que passavam pela Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, no sentido de conscientizá-los sobre a importância da doação de sangue.

O presidente do PRB Roraima, deputado estadual Mecias de Jesus, acompanhado do deputado estadual Gabriel Picanço e o vereador por Boa Vista, Manoel Neves (todos do PRB) estiveram no Hemocentro para agradecer às pessoas que compareceram ao ato.

“O resultado foi excelente, pois colaboramos com o estoque do Hemocentro de Roraima e fizemos nossa parte ajudando a salvar vidas. Aproveito para agradecer a todos os servidores do hemocentro em nome da Dra. Gabrielle Duarte, que receberam nossa equipe com carinho neste ato de solidariedade que, com certeza, vai ajudar muitas pessoas”, afirmou Mecias.

Vários estados do Brasil abraçaram a campanha que acontece em sua segunda edição. A iniciativa visa fortalecer o sentimento de solidariedade em todas as pessoas para que a doação ocorra de forma espontânea.

Texto: Agência PRB Nacional, com informações e fotos da Ascom – PRB Roraima

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend