Marilene Souza participa da caminhada em apoio ao Outubro Rosa em Linhares (ES)

Republicana é coordenadora do PRB Mulher no Estado do Espírito Santo

Publicado em 12/10/2016 - 00:00

Marilene Souza participa da caminhada em apoio ao Outubro Rosa em Linhares (ES)
O evento foi organizado pelo instituto de oncologia do Hospital Rio Doce, em Linhares (ES)

Linhares (ES) – A coordenadora estadual do PRB Mulher do Espírito Santo, Marilene Souza, participou, no último sábado (8) da Caminhada Rosa, em homenagem ao Outubro Rosa, na cidade de Linhares (ES). O evento, organizado pelo instituto de oncologia do Hospital Rio Doce, contou com a participação de mais de 300 pessoas, entre elas republicanas militantes da coordenadoria feminina do partido.

A iniciativa teve como objetivo alertar as mulheres sobre a importância de se fazer um autoexame e a mamografia. “Por fazer parte de um movimento em prol das mulheres, o PRB Mulher do Espírito Santo busca de alguma forma chamar atenção delas para a importância da prevenção. Se não se cuidar os riscos serão grandes”, alertou Marilene.

Campanha

Outubro Rosa é uma campanha internacional e vem ganhando o mundo. Segundo a coordenadora nacional do movimento, deputada federal Rosangela gomes, o PRB Mulher não poderia ficar de fora, pois sabe da sua importância. “As mulheres precisam entender que a prevenção é o melhor remédio. Queremos ver as nossas mulheres com muita saúde” , afirmou Rosangela, que também participa ativamente do movimento.

Texto: Priscila Praxedes – Ascom PRB Mulher
Edição: Agência PRB Nacional
Foto: Cedida

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend