Juventude Republicana inicia planejamento para eleições de 2018

Peterson Pepe reuniu-se com vereadores para alinhar ações políticas para a macrorregião de Taboão da Serra, em São Paulo

São Paulo (SP) – O coordenador estadual do PRB Juventude em São Paulo, Peterson Pepe, reuniu-se, no último dia 10, com os vereadores das cidades de Embu-Guaçu e São Lourenço da Serra. Na pauta, estavam temas ligados ao alinhamento político para a macrorregião de Taboão da Serra. Coordenada por Pepe, a região elegeu oito vereadores e um prefeito. Comparado com as eleições de 2012, o crescimento foi de 400%. Para o republicano, este foi só o primeiro passo para realizações ainda maiores. “Já iniciamos o trabalho prévio para 2018”, revela.

Na sede do partido em São Paulo, Pepe também convidou o vereador Leandro de Jesus, 28 anos, para assumir a coordenação municipal do PRB Juventude em sua cidade, São Lourenço. Em seu primeiro mandato, o jovem trabalhará junto aos demais coordenadores para que a juventude de suas cidades tenha a oportunidade de estar presente no 1º Encontro Estadual da Juventude Republicana, prevista para acontecer ainda esse ano.

O vereador Laércio de Itatuba, de São Lourenço, mostrou confiança ao ser informado sobre os projetos do PRB para os próximos anos. “Sou filiado ao partido há quase 10 anos e estou muito empolgado com o trabalho do presidente Marcos Pereira e do presidente estadual, Sergio Fontellas. Tenho certeza que cresceremos muito nos próximos anos!”, disse otimista. Já o Leandro de Jesus não escondeu a determinação de tirar do papel os projetos propostos a ele. “Assumo com prazer e responsabilidade a coordenação em minha cidade. Alinharei os trabalhos do PRB aos projetos sociais que desenvolvo com cultura na cidade”, revelou o jovem, que também é ator.

O representante de Embu-Guaçu não ficou para trás. “Tenho certeza que poderei colaborar muito para o trabalho de 2018. Sou o primeiro vereador eleito pelo PRB na cidade e quero colaborar para crescermos o número dos nossos legislativos aqui”, disse Carlos do Flórida.

Peterson Pepe aproveitou a ocasião para compartilhar estratégias. “Como tem nos orientado o presidente estadual do PRB, Sergio Fontellas, o papel do coordenador não se resume apenas à atuação em época de eleição. Devemos acompanhar e orientar nossos vereadores. Devemos mostrar que as batalhas políticas são diárias. Devemos programar nas cidades o jeito PRB de fazer política”.

“Temos muito a colaborar com as cidades do nosso querido Estado de São Paulo. Faremos isso por meio da Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude, nossos cinco deputados estaduais, os oito federais e nossos vereadores. Além da estrutura partidária, é claro. Faremos grandes mudanças na vida das pessoas!”, comemora.

Texto: Fábia Zuanetti / Ascom – PRB São Paulo
Fotos: Lucas Campos / Ascom – PRB São Paulo

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Rosangela Gomes (PRB-RJ):

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Receba as novidades do PRB no seu e-mail

Boletim 10: enviado às segundas-feiras. Não enviamos spam.