Jude Melo toma posse como coordenadora municipal do PRB Juventude em Salvador

Ativista social e presidente do Movimento Musas Negras, Jude Melo foi empossada na última terça-feira (13), pelo coordenador estadual, Gilberto Barreto

Publicado em 15/12/2016 - 00:00

Jude Melo toma posse como coordenadora municipal do PRB Juventude em Salvador
Para Jude Melo esta é uma experiência nova e uma grande oportunidade

Salvador (BA) – Na noite de terça-feira (13), o coordenador estadual do PRB Juventude Bahia, Gilberto Barreto, empossou a nova coordenadoria do movimento em Salvador. A ativista social e presidente do Movimento Musas Negras, Jude Melo assumiu o PRB Juventude na capital baiana. “Pela primeira vez na história da juventude do partido em Salvador uma mulher assume a coordenação. Precisamos lutar pela efetivação e participação das jovens mulheres nas coordenadorias municipais do nosso partido a exemplo do trabalho da presidente do PRB Bahia, a deputada federal Tia Eron, que vem lutando por uma maior participação da mulher na política nos municípios baianos”, disse Gilberto Barreto.

Para Jude Melo esta é uma experiência nova e uma grande oportunidade. “Somos um time completo. Faremos um trabalho de excelência, buscando avançar nas políticas públicas de juventude e sem dúvida, na efetivação dos direitos da mulher e da juventude negra”, disse a nova coordenadora.

O empreendedor social e diretor do Instituto Vivas, Ednei Batista, empossado como subcoordenador, falou da importância de se iniciar uma reforma nas políticas de juventude. “Precisamos estar engajados na luta pela reforma e melhoria das políticas pública de juventude, essa reforma deverá de fato ter a participação da juventude das periferias”, comentou.

Diante desta colocação, Barreto lembrou que o PRB Bahia está aberto a receber propostas para incluir nos projetos de lei apresentados por nossos deputados e que nela podem estar inseridas idéias da juventude republicana.

PRB Juventude Salvador

Coordenadora: Jude Melo
Subcoordenador: Ednei Batista
1ª secretária: Taina Carla
Vogal: Silas Melo
Vogal: Caroline Souza

Texto e foto: Ascom – PRB Juventude Bahia
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend