Gláucio Azevedo toma posse como novo coordenador do PRB Juventude na Paraíba

Republicano vai atuar para ampliar a oferta de cursos de qualificação para o primeiro emprego, inclusão digital e oficinas de esporte para os jovens.

Publicado em 27/5/2015 - 00:00

Gláucio Azevedo toma posse como novo coordenador do PRB Juventude na Paraíba
Gláucio Azevedo vai atuar para ampliar a oferta de cursos de qualificação para o primeiro emprego, inclusão digital e oficinas de esporte para os jovens.

 

João Pessoa (PB) – O coordenador nacional do PRB Juventude, Renato Junqueira, empossou no último dia 22 de maio o republicano Gláucio Azevedo Borges como coordenador do movimento no Estado da Paraíba. A cerimônia de posse aconteceu na sede do PRB, em João Pessoa, e reuniu jovens, militantes, lideranças e autoridades do partido.

O novo coordenador da militância, Gláucio Azevedo, terá como responsabilidade contribuir para o desenvolvimento do PRB Juventude no Estado e conscientizar os jovens sobre a sua importância nos debates que norteiam a política. Sobre os projetos a serem implantados no Estado, o republicano adianta que vai lutar para que os jovens tenham acesso a cursos de qualificação para o primeiro emprego, inclusão digital e oficinas de esporte. “Sou grato pela confiança e vou defender incansavelmente a bandeira da juventude. Vamos defender a ampliação das políticas públicas, em especial, para os jovens que se encontram em situação de vulnerabilidade social”, disse Azevedo.

Em seu pronunciamento, Junqueira destacou a importância do jovem participar ativamente dos debates políticos. “Os Jovens não são apenas o futuro da nação, eles são o nosso presente. E que não sirvam como massa de manobra”, destacou o líder da juventude do PRB.

O presidente estadual do PRB Paraíba, deputado estadual Jutay Meneses (PRB-PB), destacou que não vai medir esforços para apoiar a causa da juventude. “Ser jovem significa viver pelo futuro e lutar para que o futuro determine o presente. Vamos nos unir, para assim juntos fazer valer o crescimento do PRB na Paraíba”, frisou Meneses.

Texto e foto: Amanda Melo – Ascom deputado estadual Jutay Meneses
Edição: Agência PRB Nacional de Notícias

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend