George Hilton empossa Greyce Elias à frente do PRB Mulher Minas

Greyce Elias, tem a missão de implantar o PRB Mulher no Estado, que possui mais de 800 municípios

Publicado em 12/11/2013 - 00:00

GEDSC DIGITAL CAMERA
A solenidade contou com a presença da coordenadora nacional do PRB Mulher, deputada estadual Rosangela Gomes.

Belo Horizonte (MG) – O presidente estadual do Partido Republicano Brasileiro em Minas, líder do PRB na Câmara, e deputado federal George Hilton, empossou a nova coordenadora estadual do movimento feminino em Patrocínio.  A posse aconteceu na sede do partido em Belo Horizonte. A solenidade contou com a presença da coordenadora nacional do PRB Mulher, deputada estadual Rosangela Gomes.

Para coordenar o movimento assumiu a vereadora de Patrocínio Greyce Elias (PRB-MG) que é pré-candidata a uma cadeira no Legislativo Federal. Ao empossar a jovem parlamentar, George Hilton fez questão de exaltar o trabalho desenvolvido pela deputada Rosângela Gomes, que “está sempre pronta, onde quer que seja chamada, para levar a mensagem do PRB”, assim como de sua expectativa positiva quanto à atuação de Greyce Elias, que tem a árdua missão de implantar o PRB Mulher no Estado, que possui mais de 800 municípios.

Por sua vez, Greyce, que apesar se testar vivendo sua primeira experiência parlamentar, já tem se destacado no legislativo de Patrocínio, firmou seu compromisso não apenas em defender a causa da mulher, mas de todas as ações desenvolvidas pelo Partido, que, segundo ela tem as melhores propostas, além de proporcionar total liberdade de trabalho, dentro dos parâmetros defendidos pela sigla.

Rosângela, falou de sua longa experiência na luta pelos direitos civis, desde sua cidade, Nova Iguaçu, onde enfrentou todos os tipos de dificuldades e preconceitos, até ser reconhecida como parlamentar, mulher e, sobretudo, como uma cidadã que ama sua cidade, seu Estado e seu País, não tendo descanso na luta pela melhoria da qualidade de vida do povo e, sobretudo das mulheres. “Acredito que Greyce irá fazer um excelente trabalho para beneficiar as mulheres mineiras”.

Texto e Foto: Gleno Rocha

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend