Empossada nova coordenação do PRB Juventude de Casinhas

Empossada nova coordenação do PRB Juventude de Casinhas

Foram empossados Edson da Silva, Glauber Sales, Débora Lima, Sivaldo Nascimento e Fagner de Santana

Publicado em 25/5/2016 - 00:00

Empossada nova coordenação do PRB Juventude de Casinhas
Foram empossados Edson da Silva, Glauber Sales, Débora Lima, Sivaldo Nascimento e Fagner de Santana

 

Casinhas (PE) – No último sábado (21), foi realizada, no Oásis Camp Club, na comunidade da Lagoa de Pedra no município de Casinhas, interior de Pernambuco, a solenidade de posse da coordenação do PRB Juventude. Foram empossados Edson da Silva, Glauber Sales, Débora Lima, Sivaldo Nascimento e Fagner de Santana.

“Estou muito feliz em chegar aqui em Casinhas e ver esse local repleto de jovens, isso mostra a credibilidade que o PRB vem alcançando. Precisamos de uma juventude preocupada com os anseios da população, pois nós somos o presente que garante o futuro”, afirmou Daniel Cerqueira, coordenador estadual do movimento.

Edson da Silva, coordenador municipal, ressaltou a importância da juventude na cidade. “Temos visto cada vez mais os jovens ocupando seus espaços na política, e aqui em Casinhas não será diferente. Queremos cada vez mais estar presente nas decisões do nosso município e construirmos juntos com trabalho e dedicação uma nova história para o nosso município”, disse.

O deputado estadual Ossesio Silva (PRB-PE) também participou do evento e destacou que “a participação da juventude na política é fundamental para que os jovens possam conhecer, propor e reivindicar seus direitos”.

O presidente do PRB de Casinhas, Ricardo de Belo, agradeceu o apoio recebido por parte do diretório estadual, o comprometimento dos jovens empossados no ato, e em especial ao público presente. “Reafirmo que estarei ao lado da juventude, para dar prosseguimento ao projeto de renovação”, destacou.

Texto: Rebeka Stefany / Ascom – PRB Juventude
Fotos: Cedida

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend