Delegada Jane Klébia filia-se ao PRB no DF

Filiação foi abonada pela coordenadora nacional do PRB Mulher, Rosangela Gomes, que ressaltou a importâncias das mulheres estarem envolvidas com a política

Publicado em 23/10/2017 - 00:00

Delegada Jane Klébia filia-se ao PRB no DF
Filiação foi abonada pela coordenadora nacional do PRB Mulher, Rosangela Gomes, que ressaltou a importâncias das mulheres estarem envolvidas com a política

Sobradinho (DF) – A delegada Jane Klébia se filiou ao PRB, na sexta-feira (20), durante solenidade no ginásio do Centro de Ensino Santa Rita de Cássia, em Sobradinho (DF), que reuniu mais de 300 pessoas. A filiação foi abonada pela coordenadora nacional do PRB Mulher, deputada federal Rosangela Gomes. Também prestigiaram a solenidade o secretário nacional do PRB, Evandro Garla; o deputado distrital Julio Cesar (PRB); o presidente do PRB DF, Wanderley Tavares; a coordenadora do PRB Mulher DF, Tânia Maria Teixeira; e o presidente da zonal de Sobradinho, Kennedy Dornelas.

Delegada Jane Klébia filia-se ao PRB no DFNa ocasião, Rosangela Gomes ressaltou a importâncias das mulheres estarem envolvidas com a política. “Quantas ‘Janes’ existem no Brasil que precisam vir para a política para fazer a diferença? O lugar da mulher, da mãe, da esposa, da avó, da tia é na política”, acrescentou a líder republicana.

Evandro Garla desejou boas-vindas a delegada e disse que “no partido ela não será surpreendida no sentido negativo, apenas no positivo, com ações ativas, com proatividade e pragmatismo”. Logo em seguido foi dada a palavra ao presidente Wanderley Tavares, que mostrou mais uma vez o seu grande apoio as mulheres. “Hoje, não temos como melhorar a política se não envolvermos a mulher nela. O Brasil precisa delas para andar pra frente”, disse Wanderley.

A delegada Jane Klébia começou o seu discurso enfatizando o seu projeto de pré-candidatura. “Não é segredo para ninguém, eu sou pré candidata a deputada distrital. Sabe por que escolhi o PRB? Por ser o partido que melhor me acolheu, além de transparecer um bom ambiente interno. Espero apoio e que possamos levar os princípios republicanos aos moradores da cidade”, finalizou a delegada.

Texto e foto: Priscila Praxedes / Ascom – PRB Mulher Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend