Daniel Cerqueira toma posse como novo coordenador do PRB Juventude de Pernambuco

Republicano terá a missão de disseminar a bandeira da boa política entre os jovens e conscientizá-los sobre a importância de participar das decisões políticas

Publicado em 23/2/2016 - 00:00

daniel-cerqueira-prb-novo-coordenador-do-prb-juventude-pe-foto-ascom-23-02-16-01
Daniel Cerqueira terá a missão de disseminar a bandeira da boa política entre os jovens e conscientizá-los sobre a importância de participar dos debates e decisões políticas.

 

Recife (PE) – O coordenador nacional do PRB Juventude, Renato Junqueira, empossou na última sexta-feira (19) o novo coordenador do movimento no Estado de Pernambuco. Daniel Cerqueira terá a missão de disseminar a bandeira da boa política entre os jovens, conscientizá-los sobre a importância de participar dos debates e decisões políticas, fortalecer o movimento em todo o Estado e agregar novos republicanos. O evento aconteceu na sede do PRB em Recife, e reuniu militantes, lideranças e autoridades da capital e do interior do Estado.

Em pronunciamento, Junqueira falou sobre os desafios do novo coordenador estadual. “Tenho a certeza que Daniel fará um grande trabalho em Pernambuco. Tenho acompanhado o trabalho que está sendo feito, inclusive no Parlamento Jovem por meio dos vereadores jovens. É estimulando essa participação que temos levado o PRB Juventude por todo o Brasil’’, destacou.

Daniel Cerqueira terá a missão de disseminar a bandeira da boa política entre os jovens.Daniel Cerqueira agradeceu a oportunidade. “Gostaria agradecer a juventude republicana pernambucana, movimento que com muita honra, foi a mim confiado no Estado. Terei um enorme orgulho de coordenar os jovens e agradeço eternamente todo o apoio que me deram para chegar até aqui”, pontuou.

O secretário nacional do Ministério do Esporte, Carlos Geraldo, exaltou a atuação do novo coordenador. “Parabenizo a dedicação de Daniel, que mesmo antes de ser oficialmente responsável pelo trabalho, mostrou disposição, garra e determinação”, elogiou.

“Os jovens precisam entender que é necessário ter consciência política para podemos lutar por um país melhor e por um estado melhor”, acrescentou Ossesio Silva, presidente do PRB Pernambuco.

Perfil

Daniel Cerqueira, 30 anos, é casado, e Administrador de Empresas. Desenvolveu trabalhos sociais com jovens carentes por meio do projeto Força Jovem. Há três anos, decidiu ingressar na política e se filiou ao PRB.

 

Texto: Priscila Prestes / Ascom – PRB Pernambuco
Fotos: Jacqueline Calazans

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend