Coordenadores do PRB Transporte se reúnem com empresários italianos

Sula Miranda quer tirar do papel o projeto “Parada para Caminhoneiros”

Publicado em 4/12/2013 - 00:00

sula-miranda-prb-transporte-empresarios-italianos-foto-prb-sp
O objetivo foi apresentar as demandas do movimento e discutir a possibilidade de investimento no projeto ‘Parada para Caminhoneiros’

São Paulo (SP) – Os coordenadores do PRB Transporte, Sula Miranda (Nacional), Vagner Agripino (Vice nacional) e André Benevides (estadual) estiveram reunidos na terça-feira (26), na sede do partido, na capital, com grupo de empresários italianos interessados em investir na infraestrutura viária do Brasil. O objetivo foi apresentar as demandas do movimento e discutir a possibilidade de investimento no projeto ‘Parada para Caminhoneiros’.

Com base na ‘Lei do Descanso’ que determina que motoristas devem repousar, no mínimo, 11 horas por dia, a eterna rainha dos caminhoneiros elaborou um projeto que visa melhorar a estrutura dos postos de gasolina para descanso destes profissionais, uma vez que a maioria das rodovias federais não oferecem condições para o cumprimento da lei.

“O projeto ‘Parada para Caminhoneiros’ é uma bandeira que devo carregar de agora em diante, pois sei o quanto esta classe de profissionais é importante para o funcionamento do sistema viário do país. Com esta reunião e a possibilidade de investimento estrangeiro, avançamos mais um passo para tirar do papel este projeto”, declarou.

Segundo o vice-coordenador nacional, Vagner Agripino, o PRB Transporte está sendo feito um mapeamento dos postos que podem servir como âncoras e parceiros do projeto. Os empresários, que já atuam no setor de infraestrutura para transportes na Itália, demonstraram interesse pelo projeto e irão avaliar a viabilidade de investimento.

O presidente municipal do PRB SP, que participou do início da reunião, comentou sobre a atuação do movimento. “O PRB Transporte está buscando formas de concretizar seus projetos e tem o apoio o partido. No PRB, planejamento e execução andam lado a lado”, afirmou o líder.

Texto: Danielli Guerson / Ascom – PRB São Paulo
Foto: Ascom – PRB São Paulo

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend