Coordenador do PRB Juventude de Santa Catarina é eleito membro do conselho estadual

Na oportunidade, o republicano Jhony Gonçalves foi escolhido pelo conselho como representante da cadeira partidária

Publicado em 8/7/2016 - 00:00

Coordenador do PRB Juventude de Santa Catarina é eleito membro do conselho estadual
Reunião contou com a participação de diversos representantes de entidades

 

Florianópolis (SC) – O coordenador do PRB Juventude de Santa Catarina, Jhony Gonçalves, foi escolhido como representante da cadeira partidária no Conselho Estadual de Juventude. A escolha foi feita na última terça-feira (5), durante reunião com o coordenador estadual da juventude, Guilherme Pontes e com representantes de diversas entidades. O encontro foi realizado na Secretaria de Estado da Assistência Social e teve como objetivo a escolha dos titulares e suplentes da sociedade civil para o conselho.

Para Jhony Gonçalves, o momento é fundamental para o PRB Juventude do estado. “Com essa cadeira no Fórum da Juventude teremos um enorme ganho, alavancando as políticas públicas do nosso estado e dos municípios, porque os nossos jovens são o presente e o futuro do nosso país”, comentou Jhony.

“São 30 jovens, que somadas a mais 20 indicados do governo, comporão este importante espaço de construção das políticas públicas de juventude. Parabéns a todas as entidades que participam deste importante e democrático processo eleitoral”, declarou Guilherme Pontes.

Texto e foto: Leandro Oliveira / Ascom – PRB Santa Catarina
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend