Carlos Baltazar participa da posse do PRB Juventude Vinhedo (SP)

Cerca de cem jovens se filiaram ao PRB durante o evento

Publicado em 15/8/2016 - 00:00

 

Carlos Baltazar participa da posse do PRB Juventude Vinhedo (SP)

Vinhedo (SP) – Com a participação e a filiação de quase 100 jovens, o PRB Juventude Vinhedo foi instalado recentemente no município e contou com a participação do coordenador nacional dos movimentos sociais e setoriais do PRB, Carlos Baltazar; do presidente municipal do PRB Vinhedo e secretário municipal de Serviços, Marcio Cesar Campos (Balú); do atual prefeito e candidato à reeleição, Jaime Cruz (PSDB); e dos candidatos a vereador pelo PRB, Gilberto Gil e Drª Ritz.

Em discurso, o coordenador nacional Carlos Baltazar, fez questão de incentivar os jovens a participarem da vida pública e a provocarem seus familiares e amigos a participar dos movimentos sociais e setoriais do PRB. Mas, de acordo com Baltazar, o maior ganho do evento foi colocar o PRB à disposição do prefeito para ser o parceiro prioritário da atual administração. O coordenador republicano sugeriu a ele a criação da Coordenadoria Municipal da Juventude e que a mesma fosse ocupada pelo coordenador do PRB Juventude, Paulo Roberto.

carlos-baltazar-prb-juventude-vinhedo-foto2-cedida-16-8-2016
Juventude de Vinhedo

Empossado coordenador municipal do PRB Juventude Vinhedo, Paulo Roberto já tem um trabalho muito próximo aos jovens da cidade, atuando na área esportiva e educacional há muito tempo, em parceria com o candidato a vereador Gilberto Gil. O subcoordenador é o jovem Nicholas Rios Mascarenhas.

O prefeito Jaime Cruz aceitou o desafio de ter o PRB ainda mais próximo e disse fazer questão de prestigiar a participação dos jovens na política e na gestão da cidade, e disse que sem a participação desses e da conscientização de toda a sociedade, jamais teremos uma democracia completa e gestões eficientes.

carlos-baltazar-prb-juventude-vinhedo-foto3-cedida-16-8-2016
Filiação dos jovens

Mais

Vinhedo é uma cidade modelo em várias áreas, como educação, segurança e bem estar social. Além de fazer parte do circuito das frutas de São Paulo, a cidade possui um grande evento, a Festa da Uva de Vinhedo, que acontece todos os anos em fevereiro. Além de grande produtora de uva, figo, goiaba e caqui, a cidade é grande produtora de suco de uva natural e vinho de boa qualidade.

“Com a participação do movimento PRB Juventude na cidade, formulando ideias e campanhas educativas, sem dúvida ela ficará ainda melhor para se viver, como modelo de gestão participativa e de qualidade de vida”, pontuou Baltazar.

Texto: Agência PRB Nacional, com informações da Coordenação dos Movimentos Sociais e Setoriais do PRB
Fotos: Cedidas

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend