Campanha do PRB Mulher pretende movimentar os estados no mês de março

Campanha do PRB Mulher pretende movimentar os estados no mês de março

Campanha “Você Merece um Abraço 10” será trabalhada por todas as coordenadorias da militância feminina nos estados e municípios

Publicado em 28/2/2018 - 00:00 Atualizado em 17/8/2021 - 17:15

Brasília (DF) – Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março, o PRB Mulher lança a campanha “Você Merece um Abraço 10”, para ser trabalhada por todas as coordenadorias da militância feminina nos estados e municípios.

A ação, segundo a coordenadora nacional do PRB Mulher, deputada federal Rosangela Gomes, tem como objetivo ressaltar a importância da mulher por meio de um gesto nobre, mas de muito afeto, como o abraço.

“Nosso lema é fazer a diferença em 2018. Vamos movimentar as nossas republicanas e, assim iremos conquistar e inspirar mais mulheres a lutarem por seus direitos. E por que não o abraço? Algo tão forte que expressa sentimentos sem sequer dizer uma única palavra”, afirmou Rosangela Gomes.

Ir às ruas valorizar a força da mulher brasileira que diariamente se esforça para dar conta dos inúmeros afazeres no dia a dia serão uma das atividades praticadas pelas republicanas durante a campanha.

Para Rosana Ribeiro, secretária executiva nacional do movimento e uma das idealizadoras do projeto, a ação será um sucesso. “Nossas coordenadoras abraçaram a causa e já estão agendando as datas para a realização dessa mobilização. Um gesto de carinho e uma data tão especial merece seu devido reconhecimento às grandes homenageadas”, ressaltou Rosana.

A data sugerida para a ação é o dia 10 de março (sábado), mas as republicanas ficaram livres para escolher o dia do mês que lhe for mais propício para a realização.

A coordenadora do PRB Mulher do Distrito Federal, Tânia Maria Teixeira, está animada para a estrear a campanha na capital federal. “Estamos a todo vapor por aqui. Com certeza iremos fazer um trabalho bonito. Será um mês com programações em que incluiremos especialistas convidados para falarem com as mulheres e mostrar o quanto somos importantes, mas principalmente, para o cenário político. Teremos várias atividades de entretenimento que promoverão a autoestima das homenageadas. Vem muita coisa boa por aí”, contou Tânia.

Durante todo o mês de março serão publicados no portal do PRB Mulher e nas redes sociais fotos e matérias dos eventos realizados nos estados.

Texto: Ascom PRB Mulher Nacional
Edição: Agência PRB Nacional

 

Reportar Erro
Send this to a friend