Beth Colombo promoverá seminários em sete municípios gaúchos

O objetivo é estimular as mulheres a participarem ativamente da política. Meta do PRB Mulher RS é atingir mil pessoas até o final do projeto, em dezembro

Publicado em 31/7/2017 - 00:00

O objetivo é estimular as mulheres a participarem ativamente da política. Meta do PRB Mulher RS é atingir mil pessoas até o final do projeto, em dezembro

Porto Alegre (RS) – A republicana Beth Colombo assumiu recentemente a coordenação estadual do PRB Mulher do Rio Grande do Sul e já movimentou sete municípios gaúchos para a realização de seminários para estimular as mulheres a participarem ativamente da política. A meta é atingir mil pessoas até o final do projeto, em dezembro.

Inicialmente, a ação será realizada em Capão da Canoa, Rio Grande, Erechim, Gramado, Santa Maria, Uraguaiana e Canoas. Em Capão da Canoa, o evento acontecerá no próximo dia 06 de agosto, na Câmara Municipal, e pretende reunir 100 mulheres.

Beth Colombo acredita que os seminários ajudarão no empoderamento das mulheres em todo o estado. “As mulheres precisam participar ativamente da política. São elas o maior eleitorado, portanto, está mais do que na hora delas ocuparem os espaços de poder”, afirmou.

Texto: Priscila Praxedes / Ascom – PRB Mulher Nacional
Foto: Cedida

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend