Beth Colombo assume coordenação do PRB Mulher do Rio Grande do Sul

Republicana foi empossada pela coordenadora nacional do PRB Mulher, Rosangela Gomes, durante ato político em Esteio (RS)

Publicado em 20/6/2017 - 00:00

Republicana Beth Colombo foi empossada pela coordenadora nacional do PRB Mulher, Rosangela Gomes, durante ato político em Esteio (RS)

Esteio (RS) – Na última sexta-feira (16), um grande ato político com a presença de lideranças nacionais marcou a celebração de aniversário do presidente do PRB do Rio Grande do Sul, deputado federal Carlos Gomes, e a posse da republicana canoense Beth Colombo como coordenadora estadual do PRB Mulher. O evento aconteceu no salão da Casa do Gaúcho, Parque Assis Brasil, em Esteio-RS. A festa foi animada pela Orquestra Municipal de Imigrante e pelo grupo musical Canção Nativa.

“A vida é um trem-bala. É preciso abraçar as pessoas, ser feliz hoje, perdoar, pedir perdão e agradecer sempre. E hoje é um dia de muita gratidão para mim”, afirmou Carlos Gomes, após apagar as velinhas dos 45 anos.

Posse do PRB Mulher

“Vamos inaugurar coordenadorias em todos os municípios em que o PRB estiver presente. Vamos chamar as republicanas, buscar as mulheres para o nosso partido, expandir o trabalho e mostrar a nossa força em 2018”, projetou Beth Colombo, ao ser empossada pela coordenadora nacional do PRB Mulher, deputada federal Rosangela Gomes, que apresentou a meta às gaúchas: “É preciso percorrer cada rua, cada bairro, cada cidade do Rio Grande do Sul. Queremos que em todos os estados o PRB tenha representantes eleitas nos parlamentos estadual ou federal”.

À frente do PRB Mulher desde 2015, Maricê Dal Forno reconheceu o empenho das lideranças femininas da legenda e enalteceu a trajetória da coordenadora empossada. “Estou passando esta missão a uma mulher com mais de 40 anos de vida pública, que não deixou de lado a simplicidade e tem um coração enorme. A Beth é um troféu para nós”, comemorou Maricê, que seguirá no braço social como subcoordenadora estadual. Além dela, assumiram o movimento setorial Adriana Alós Bielefeld (secretária geral); Juliana Bastos Lourenço (2ª secretária); Samanta Mota Martins Vargas (tesoureira geral); Rafaella Zappas Moreira (2ª tesoureira) e as vogais Tami Teixeira Aso, Rosi Oliveira, Elida Webber e Ruth Fraga Grandini.

Também participaram do evento o prefeito de Caxias do Sul, Daniel Guerra; os deputados federais Alan Rick (AC) e Vinicius Carvalho (PRB-SP); e o deputado estadual Sergio Peres e vice-presidente do PRB do Rio Grande do Sul. (PRB-RS). Também participaram da festa o ex-prefeito de Canoas, Jairo Jorge; os prefeitos de Carlos Gomes, Egídio Moretto; de Imigrante, Celso Kaplan; de Pareci Novo, Oregino José Francisco; de Esteio, Leonardo Pascoal; de Glorinha, Darci Lima da Rosa, além de vereadores, presidentes de executivas municipais, apoiadores, militantes e amigos.

 

Texto: Karine Bertani / Ascom – PRB Rio Grande do Sul
Fotos: Jorge Fuentes

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend