À frente do PRB Mulher São Paulo, Ana Karin estabelece diretrizes para 2016 e 2017

À frente do PRB Mulher em SP, Ana Karin estabelece diretrizes para 2016 e 2017

Líder experiente, Ana Karin se reúne com diferentes setores do partido e elabora planejamento para o PRB Mulher SP

 

São Paulo (SP) – A nova coordenadora estadual do PRB Mulher São Paulo, Ana Karin Andrade, realizou, na sexta-feira (15), a primeira reunião de trabalho do movimento feminino desde sua nomeação ao cargo. Com o encontro, que aconteceu na sede do partido na capital paulista, a republicana conheceu as integrantes do Conselho do PRB Mulher, assim como as estruturas dos setores de comunicação e eventos do PRB. A republicana afirma ter aceitado a responsabilidade “para somar, seguindo o posicionamento e direção da nossa coordenadora nacional, Rosangela Gomes, e nosso presidente nacional do partido, Marcos Pereira”.

Na oportunidade, foram tratados assuntos referentes ao calendário anual de atividades da militância e sobre a importância da participação da mulher nas eleições deste ano. Junto da secretária executiva e coordenadora do PRB Mulher em Avaré, Erica Alves, foi elaborado planejamento semestral que, em breve, será divulgado a todas as militantes do movimento. Revelando uma personalidade visionária, Ana Karin afirmou já ter planos para os próximos anos. “Daqui dois meses, haverá uma nova reunião. Planejaremos o segundo semestre de 2016 e faremos, ainda, um planejamento para 2017”, determinou.

Com quase 30 anos de experiência de atuação no serviço público e dois mandatos como prefeita, na cidade de Cruzeiro, a republicana falou sobre sua trajetória e principais realizações. No âmbito feminino, ela é reconhecida como líder e incentivadora da participação das mulheres, não apenas na política, mas em todos os segmentos da sociedade. “O ‘Mulheres Solidárias’, por exemplo, projeto de minha autoria, tem a finalidade de desenvolver ações sociais e doações que alivie a quem mais precisa”, explica. Também foi tratada na reunião detalhes sobre a cerimônia de posse da nova coordenadora, que será realizada no dia 28 de abril, com presença confirmada de Marcos Pereira.

Participaram da conversa a chefe de gabinete do Secretário de Cultura, Esportes e Lazer de Mauá e coordenadora do PRB Mulher em Mauá e Rio Grande da Serra, Magda Cunha; a assessora do deputado federal Roberto Alves (PRB-SP) e coordenadora do movimento feminino em Campinas, Regiane Rossi; e a presidente do partido em Taboão da Serra e coordenadora do PRB Mulher na região, Pricila Sampaio.

Texto: Fábia Zuanetti / Ascom – PRB São Paulo
Fotos: Anderson Castro / Ascom – PRB São Paulo

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal, Rosangela Gomes (PRB-RJ)

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Quer fazer um
Curso de Política GRATUITO?

Preencha para receber seu acesso ao curso!