Russomanno mexe com as bases da política paulistana

O desempenho de Russomanno confirmou que o PRB está no caminho certo para o projeto em longo prazo da legenda.

Publicado em 25/10/2012 - 18:20 Atualizado em 10/6/2020 - 00:25

O ano de 2012 foi marcado pelas eleições municipais. Entre os principais destaques, figura a candidatura do republicano Celso Russomanno para a disputa da prefeitura da maior cidade do País: São Paulo. Russomanno ficou entre os três candidatos mais bem votados, conquistando a confiança de mais de 1,3 milhões de eleitores. O desempenho de Russomanno confirmou que o PRB está no caminho certo para o projeto em longo prazo da legenda.

 

Mesmo sem tempo de TV , campanha de Russomanno surpreendeu os adversários

 

A candidatura de Russomanno mexeu com as bases da política paulistana, ao tornar a disputa municipal mais acirrada e terminar com a polarização que existia entre PT e PSDB.  Diferente das eleições anteriores, até o momento da apuração ninguém sabia quais partidos iriam para o 2º turno.

 

Durante toda a campanha, Russomanno contou com a presença do presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, seu principal cabo eleitoral

 

“Em São Paulo, disputamos paritariamente a prefeitura da capital com legendas tradicionais e não nos dobramos ao jogo sujo a que elas estão acostumadas. Apesar das perseguições, dos ataques, das mentiras, das calúnias e acusações infundadas ao longo da campanha, ganhamos prestígio, força e visibilidade, e o mais importante, conquistamos a simpatia de milhares de pessoas que se identificaram com o único partido que é 10 e disseram não à velha política”, palavras do presidente nacional do PRB Marcos Pereira.

  

Em um dos programas eleitorais, Russomanno abordou o tema segurança pública paulistana

Reportar Erro
Send this to a friend