FRB inaugura nova sede e amplia instalações em mais de 100%

Meta da instituição em 2015 é lançar a Escola Nacional de Pós-graduação

Publicado em 26/3/2014 - 00:00 Atualizado em 10/6/2020 - 01:21

 

Com o lema “Ajudando a formar cidadãos” a Fundação Republicana Brasileira (FRB) inaugura, no dia 2 de setembro, a sua nova sede no coração da capital federal. Com uma ampliação de 100% do espaço físico, a FRB dispõe de confortável auditório, biblioteca com computadores em rede à disposição do público, exemplares disponíveis para empréstimos e orientação para pesquisas, além de uma sala de inclusão digital. A instituição também inaugurou a plataforma do Curso de Política online no site da FRB, www.fundacaorepublicana.org.br.

“Além dos cursos de idiomas e inclusão digital, que já são oferecidos, vamos abrir subseções nos Estados. Nosso objetivo é tornar a fundação referencial em pesquisa e também lançar, em 2015, a Escola Nacional de Pós-graduação”, informou o presidente da FRB, Mauro Silva durante a cerimônia de inauguração.

Visite a Galeria de Fotos aqui.

 

frb-inaguracao-2013-prb2
De acordo com o presidente da FRB, Mauro Silva, a instituição atendeu mais de 10 mil alunos somente com o Curso de Política

 

frb-inaguracao-2013-prb1
Em discurso, o presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, disse que a FRB tem sido o cérebro pensante dos projetos empreendidos pelos movimentos sociais e setoriais do partido

 

frb-inaguracao-2013-prb
Instalações da sala do curso de inclusão digital

 

Quer saber como foi? Confira abaixo a cerimônia e a homenagem surpresa ao presidente nacional do PRB Marcos Pereira por sua inestimável contribuição à FRB.

 

Reportar Erro
Send this to a friend