PRB Mulher realiza encontro nacional de coordenadoras em Brasília

Com o tema “Metas e Diretrizes para 2020”, VII Encontro Nacional de Coordenadoras do PRB Mulher ocorrerá entre os dias 6 e 8 de junho no Hotel Nacional

Publicado em 6/6/2019 - 00:00 Atualizado em 10/6/2020 - 09:45

Brasília (DF) – O VII Encontro Nacional de Coordenadoras do PRB Mulher ocorrerá entre os dias 6 e 8 de junho, no auditório do Hotel Nacional, em Brasília. Com o tema “Metas e Diretrizes para 2020”, o objetivo será debater estratégias e traçar metas para o pleito eleitoral do próximo ano. A abertura oficial está prevista para às 19h e a expectativa é de que pelo menos 25 republicanas dos estados compareçam ao evento, além de convidados e lideranças.

“O trabalho para as eleições municipais já começaram e não podemos perder tempo. Por esse motivo, estaremos reunindo as líderes do PRB em todo o Brasil para tratar detalhadamente sobre o assunto e montar uma programação de trabalho as eleições municipais”, afirmou a coordenadora nacional do movimento, deputada federal Rosangela Gomes (PRB-RJ).

Durante os três dias de aprendizado, serão realizadas várias palestras. Rosangela Gomes dará orientação e diretrizes para os trabalhos a serem realizados pelo PRB Mulher nos estado. A coordenadora da Agência PRB Nacional e jornalista, Helen Assumpçao, levará informações sobre comunicação, mídias e redes sociais. As novidades do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sobre as Eleições 2020 serão apresentadas pela advogada Salete Aragão. A delegada de Polícia Civil e diretora da Coordenadoria Geral de Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher do Estado do Rio de Janeiro, Juliana Amorim, abordará a questão da violência contra a mulher.

Representando o Piauí, estará presente a coordenadora Francinete Maia. “Estou aqui nos preparativos, ansiosa para a viagem e colocando na bagagem muita animação e entusiasmo para encontrar as demais coordenadoras e nossa líder. Sei que serão dias de muito aprendizado e com certeza voltarei bastante atualizada e capacitada para disseminar as informações recebidas às demais militantes do meu estado”, disse a republicana.

Além do cronograma de palestras, está prevista a posse da nova Executiva Nacional do PRB Mulher e do Conselho Feminino. Na oportunidade, as republicanas ainda terão um momento para conhecer a nova sede do partido e as instalações da Faculdade Republicana.

Texto e foto: Ascom – PRB Mulher Nacional
Edição: Agência PRB Nacional

 

Reportar Erro
Send this to a friend