Simpósio Cidadão da FRB chega à Goiânia

Primeiro simpósio do ano aguarda público para debate sobre meios de reivindicação

Publicado em 9/4/2013 - 00:00 Atualizado em 8/6/2020 - 21:30

Brasília (DF) – No próximo sábado, dia 13, a equipe da Fundação Republicana Brasileira (FRB) estará em Goiânia. Após dois Simpósios Universitários realizados em Brasília, no ano passado, e agora, com a padronização do formato e da identidade do evento, a FRB promoverá o Simpósio Cidadão, cujo tema é “Atuais meios de reivindicação”.

O objetivo é debater os principais direitos e deveres da cidadania e de que forma eles podem ser efetivados com o uso das novas ferramentas disponíveis, em especial as mídias sociais. A marca será utilizada em todos os simpósios realizados pela instituição, que renovará o ciclo de debates a cada novo tema e local.

Por ser um modelo diferente das palestras convencionais, o público pode participar ativamente e apresentar suas ideias sobre o assunto. Desta vez cerca de 200 pessoas são aguardadas, em grande parte estudantes de diversos níveis e áreas. O evento conta com a parceria do Grupo de Universitários de Goiás (GUG) e do projeto Consciência Jovem.

Serviço:

Simpósio Cidadão da FRB
Data: 13 de abril de 2013 (sábado)
Horário: 15h
Local: Auditório da Faculdade Estácio de Sá – Rua 67-A, 216, Setor Norte Ferroviário, Goiânia-GO
Palestrante confirmado: Anderson Alves – consultor, professor, coach e palestrante de marketing, mídias sociais e negócios digitais.

Texto: Suellen Siqueira / Ascom – FRB

 

Reportar Erro
Send this to a friend