Em visita à FRB, deputado federal Roberto Alves articula parcerias

Em visita à FRB, deputado federal Roberto Alves articula parcerias

Em conversa com Telma Franco, parlamentar convidou a instituição a participar de novos projetos de conscientização social

 

Brasília (DF) – Em visita à Fundação Republicana Brasileira (FRB), na tarde de quarta-feira (6) o deputado federal Roberto Alves (PRB-SP) esteve reunido com a presidente da instituição, Telma Franco. Os líderes falaram sobre a parceria entre a entidade e a Frente Parlamentar Contra o Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, de iniciativa do deputado, lançada em maio do ano passado. O objetivo do encontro foi articular novas ações e projetos voltados à conscientização da comunidade para o grave problema do abuso de menores.

Roberto Alves aproveitou a oportunidade para parabenizar Telma Franco pela ascensão à presidência. “Conheço o suor, a dedicação e a luta da Telma. São anos de muito trabalho, que agora é reconhecido com essa liderança. Estou contente por poder contar com ela na presidência da Fundação – uma instituição séria, na qual acreditamos e que tanto tem contribuído com o desenvolvimento do partido e da população como um todo. Vamos trabalhar, cada vez mais unidos, em prol do bem comum. A Frente Parlamentar tem muito a fazer”, destacou.

“O deputado Roberto Alves é um parlamentar que tem demonstrado comprometimento com a causa do povo. Ele realiza um trabalho realmente voltado aos princípios republicanos e, para nós, é uma verdadeira honra participar de ações que abrangem causas tão importantes quando à conscientização para o abuso de menores. É revoltante que esse mal ainda assole nossa sociedade. Estamos à disposição para contribuir no que for necessário”, completou Telma Franco.

Na ocasião, o parlamentar foi conduzido numa visita pelas dependências da Fundação, para conhecer de forma mais abrangente a equipe e o trabalho realizado.

A Frente Parlamentar

Lançada no dia 27 de maio de 2015, durante sessão realizada na Câmara Federal, a Frente Parlamentar Contra o Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes é presidida pelo deputado federal Roberto Alves (PRB-SP) e conta com o apoio da FRB. A instituição participou, em 19 de novembro do ano passado, da organização e realização do primeiro seminário sobre o tema. A Frente trabalha para combater a prática criminosa, por meio de ações de conscientização das famílias e da comunidade, para que não apenas as denúncias sejam feitas, mas para que as agressões sejam evitadas por meio da proteção efetiva dos menores.

Texto: Suellen Siqueira / Ascom – FRB
Foto: Carlos Gonzaga / Ascom – FRB

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal, Rosangela Gomes (PRB-RJ)

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Quer fazer um
Curso de Política GRATUITO?

Preencha para receber seu acesso ao curso!