Eduardo Lopes articula estratégias de trabalho com Telma Franco

Presidente nacional interino do PRB reafirmou seu apoio ao trabalho da FRB e destacou a importância da mulher nos espaços de poder

Publicado em 9/6/2016 - 00:00 Atualizado em 8/6/2020 - 15:42

Brasília (DF) – O presidente nacional interino do PRB, Eduardo Lopes, recebeu a presidente da Fundação Republicana Brasileira (FRB), Telma Franco, em seu gabinete, na tarde desta quarta-feira (08). Os líderes falaram sobre as diretrizes do trabalho institucional de conscientização política, atividades futuras para a entidade e articularam, ainda, uma agenda para que Lopes realize, em breve, uma palestra para jovens estudantes em parceria com a FRB.

Lopes reafirmou seu apoio ao trabalho realizado pela FRB e a importância da atuação feminina nos espaços decisórios. “O PRB é um partido de oportunidades. Temos muito gosto em dar oportunidade às mulheres. No Rio de Janeiro, por exemplo, a líder da bancada na Assembleia Legislativa é a deputada estadual Tia Ju (PRB-RJ). Quem preside o diretório municipal é a vereadora Tânia Bastos. Para nós, a mulher não é apenas um número. Queremos que ela participe do processo político. Agora, à frente da Fundação Republicana, temos uma mulher. E foi por méritos que a Telma alcançou essa presidência”, destacou o líder.

Telma Franco aproveitou o ensejo para agradecer o então senador da República pelo apoio e confiança por ocasião de sua indicação para presidir a FRB. “Coloco a Fundação à disposição para contribuir com o projeto do PRB, de alcançar cada dia mais pessoas, com a política do bem. Agradeço muito a atenção e disponibilidade do presidente Eduardo. Trabalharemos juntos para transformar positivamente o nosso país”, enfatizou.

Texto: Suellen Siqueira / Ascom – FRB
Foto: Carlos Gonzaga / Ascom – FRB

Reportar Erro
Send this to a friend