Brasília, entorno e estados serão atendidos pelos cursos da FRB até o final do ano

O Curso de Política “10 Lições” será ministrado pelo cientista político e coordenador acadêmico da FRB, Leonardo Barreto.

Publicado em 5/5/2015 - 00:00 Atualizado em 8/6/2020 - 17:07

Brasília (DF) –Fundação Republicana Brasileira (FRB) atenderá a capital federal, várias cidades do entorno do Distrito Federal e estados até o final do ano, por meio dos cursos de capacitação. O cronograma está disponível no portal da instituição na internet, com eventos confirmados até outubro. As cidades de Cristalina, Planaltina de Goiás, Valparaíso, Santo Antônio do Descoberto, Cidade Ocidental, Novo Gama e Águas Lindas já têm calendário definido. Belém e Santarém, no Pará, também serão atendidas.

Nas cidades do entorno do DF, as aulas serão realizadas aos sábados, às 14h30. A programação foi preparada com objetivo de atender os locais que ainda não foram contemplados com os cursos presenciais, além de disseminar os principais conceitos políticos, noções básicas de liderança e as diretrizes do Republicanismo.

O Curso de Política “10 Lições” tem duração de quatro horas e será ministrado pelo cientista político e coordenador acadêmico da FRB Leonardo Barreto. O presidente da Fundação, Paulo Cesar Oliveira, estará presente e falará sobre o trabalho institucional.

Dez temas serão abordados: cidadania, democracia, participação, eleição, partido, poder, políticas públicas, ética, liderança e Republicanismo. Na oportunidade, os participantes receberão material didático e poderão esclarecer dúvidas. Os cursos são totalmente gratuitos e a entidade disponibiliza certificado de participação.

Comunicação

Em parceria com a Agência PRB Nacional, a Fundação Republicana realizará em maio o II Curso de Comunicação PRB Brasil, destinado aos assessores de imprensa do Partido Republicano Brasileiro (PRB) de todo o país. O evento terá duração de três dias.

Agenda de cursos

21, 22 e 23/5: II Curso de Comunicação PRB Brasil (DF)

13/6: Curso de Política em Belém (PA)

14/6: Curso de Política em Santarém (PA)

30/05 – Curso de Política em Cristalina (GO)

27/06 – Curso de Política em Planaltina (GO)

11/07 – Curso de Política em Valparaíso (GO)

08/08 – Curso de Política em Santo Antônio do Descoberto (GO)

12/09 – Curso de Política na Cidade Ocidental (GO)

26/09 – Curso de Política no Novo Gama (GO)

17/10 – Curso de Política em Águas Lindas (GO)

 

Texto: Eulla Carvalho e Suellen Siqueira / Ascom – FRB
Foto: Cedida

 

Reportar Erro
Send this to a friend