Jean Madeira abre as portas da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de São Paulo

Republicano se reuniu com representantes de clubes, federações, confederações e autoridades.

Publicado em 14/1/2015 - 00:00

jean-madeira-prb-abre-as-portas-da-secretaria-de-esporte-lazer-e-juventude-de-sao-paulo-foto-erikteixeira-13-01-15
Republicano se reuniu com representantes de clubes, federações, confederações e autoridades.

 

São Paulo (SP) – Recém empossado como secretário de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, o republicano Jean Madeira tem intensificado sua agenda para atender todas as demandas inerentes ao esporte.

Na primeira semana de trabalho, Jean se reuniu com vários presidentes das federações esportivas de São Paulo, a exemplo dos representantes da União Municipal dos Estudantes Secundaristas de São Paulo (Umes), Marcos Kauê e Fabiano Avelino. Madeira apresentou projetos da Pasta, deixando claro que a secretaria está empenhada em auxiliar jovens, estudantes do ensino fundamental, médio, técnico e universitário para que possam usufruir e construir uma nova visão por meio do esporte.

Jean Madeira também ganhou destaque no Diário Oficial de São Paulo, por meio de uma declaração do deputado estadual Sebastião Santos, também do PRB.“O vereador Jean Madeira tem tudo para dar uma cara mais dinâmica, moderna e social para a secretaria. Ele é jovem, trabalhador e determinado, ele pode contar comigo na Assembleia Legislativa”, enfatizou.

O republicano também recebeu a visita de várias autoridades como a do vereador de Curitiba, Valdemir Soares, e do deputado federal eleito, Fausto Pinato, ambos do PRB.  Madeira também esteve com o prefeito de Marília (SP), Vinícius Camarinha, que solicitou o apoio da Secretaria para a reestruturação da ciclofaixa no município e apresentou outros projetos para futuras parcerias.

Jean Madeira completa: “Vamos utilizar todos as modalidades esportivas para incentivar o setor no Estado de São Paulo. Juntos, cada município, clubes, instituições, federações e confederações paulistas, podemos fortalecer parcerias na prevenção às drogas”.

 

Texto: André Guimarães / Ascom – SELJ
Edição: Laize Andrade / Agência PRB Nacional
Foto: Erik Teixeira

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o email: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend