Crivella promete auditoria em contas, contratos e licitações do Rio de Janeiro

Republicano teve mais de 1,6 milhão de votos e disputará segundo turno.

Publicado em 6/10/2014 - 00:00

Crivella promete auditoria em contas, contratos e licitações do Rio de Janeiro
Republicano teve mais de 1,6 milhão de votos e disputará segundo turno.

 

Rio de Janeiro (RJ) – Durante entrevista após ser confirmado para o segundo turno, o candidato do PRB ao Governo do Estado do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, prometeu fazer uma auditoria nas contas, contratos e licitações do atual governo, dirigido por Luiz Fernando Pezão.

“Fica aqui minha primeira promessa de campanha. Vamos fazer com que todos os contratos, concessões e permissões sejam discutidos. Até porque quem defendia as concessionárias e permissionárias era a esposa do ex-governador Sérgio Cabral. Vamos tomar todas as atitudes em favor do interesse público”, disse Crivella à Agência Brasil.

Crivella teve 1.619.165 votos (20,26% do total de votos válidos) nas eleições deste domingo (05/10). O candidato do PRB disse que buscará apoio em todos os partidos que se interessarem em formar alianças.

Dentre suas propostas, o republicano reafirmou que manterá o projeto das Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs). “As UPPs são uma conquista e serão mantidas. Mas não estarão submetidas a interesses eleitorais, interesses menores. O governo que passou espalhou UPPs por todo o canto, sem qualquer estrutura, e elas precisam ser seguidas por ações sociais”, disse.

Fonte: Agência Brasil
Edição: Laize Andrade / Agência PRB Nacional

 

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend